@diegaoxp: Tibia clássico era difícil ou a gente só jogava no escuro? Antes dos guias, wiki e YouTube, qualquer rumor no Tibia podia virar uma investigação do servidor inteiro. NPC estranho, livro suspeito, porta trancada, quest que talvez nem existisse. Essa era a magia do Tibia antes do spoiler. Qual mistério do Tibia você nunca esqueceu? #Tibia #TibiaMMO #JogosClassicos #MMORPG #GamesRetro

Diegao | Games & Nostalgia
Diegao | Games & Nostalgia
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 08 June 2026 23:29:27 GMT
19837
1064
124
52

Music

Download

Comments

lord.capixabinha
Lord Capixabinha :
Mano, eu comecei a jogar, n tinha nem a porra dum tutorial, te jogavam em rookgard com um club, uma bag e uma jacket, o resto era foda-se vc
2026-06-09 01:39:10
40
jhonlucker
Jhon :
A lendária sword of fury tá lá até hoje depois de ter deixado meio mundo maluco kkk excelente vídeo! Gostei demais, muito nostálgico e explicou a essência do Tíbia clássico
2026-06-09 02:55:53
1
jeansam_br
Jean :
Kk os caras tentando justificar jogo ruim
2026-06-09 14:58:08
5
xypers_
SAVOK :
sdds meu tibiazão... Caminho da vergonha era o caminho feito pra comprar as 5 blessings
2026-06-09 07:48:10
7
marckshady
Marcio :
morri uma vez pra wild warrior lá pra cima de Thais, achando que era um player, kkkk fiquei bolado pq eu era pessimo em pvp... eu ficava pls no, pls no kill
2026-06-09 07:36:47
2
tiagobomfim20
Tiago Bomfim :
Aí era onde menino chorava e mamãe n via 😂😂😂
2026-06-09 11:44:52
9
gotoanderson
Goto :
esqueceu do detalhe q era todo inglês o jogo kkkkk a gente já não sabia nada sobre o jogo e as dicas q tinha dentro dele n eram nem do idioma q falávamos kkkk
2026-06-13 12:23:19
1
felipecarvalho15218
Felipe :
Era bom demais explorar com os amigos. A única coisa ruim do tibia antigo é que era muito punitivo.😅
2026-06-09 17:48:59
2
drift4drifters
Drift 4 Drifters :
Uma vez eu fiz um personagem novo e fiquei na ilha do tutorial até zerar tudo o que tinha pra fazer lá. Todo rumor de quest ou prêmio eu tentei resolver até empilhando escadas.
2026-06-09 08:00:52
3
gamaral92
Gustavo A. :
Essa epoca era boa
2026-06-09 11:51:13
2
fsmonticeli
Fabiano Soares Monticeli :
eu joguei em isara ainda tenho meu char, mais não me adaptei mais nessas versões atualizadas.
2026-06-09 17:06:23
2
mariiovalentim
Mario Valentim :
era mó pica pega lvl 8 😅
2026-06-09 08:19:53
1
deiner771
Deiner Ricardo :
acha ruim vai comentar os bão aki nos gosta.... tibia sempre. gostei da caminhada da vergonha kkkkk
2026-06-09 18:39:02
1
leandrosouza1990
Leandro Souza :
época boa da porra!! comecei em 2004.
2026-06-09 09:57:48
2
vobrah
Vobrah :
Saudade de jogar com os rl nos anos 00
2026-06-10 01:14:24
2
gtavaress1
GTavaress :
comecei jogar no 7.2 tudo na raça. até pra colocar PA era osso tinha que ter alguém com cartão internacional
2026-06-10 09:07:16
2
kaldroxserver
Kaldroxserver :
Exploração e ser premium account era o máximo 😁
2026-06-10 04:31:02
1
guidao91
Guidão :
que saudade de jogar com meus amigos antes de ir pra escola
2026-06-10 14:25:13
1
will_1337.469
Will Pedro St 👾 :
Tô na missão de resolver a linguagem 469, e tô avançando nesse mistério, graças a um grupo no whatsapp sobre os mistérios do Tibia. Todo mundo empenhado em resolver os mistérios, antigos e novos, sobre absolutamente tudo dentro do jogo.
2026-06-09 10:51:42
1
user918428382
_~ :
aquela quest q tu conseguia mandar parcel depois que concluía kkkkk
2026-06-09 09:33:39
1
patrick_cvs
Patrick_cvs :
spike sword de rookguard kkkkkkkkk
2026-06-10 12:36:29
1
leonnygo
Leonny :
Me lembro que passava mto tempo batendo picareta em todo lugar que eu ia tentando encontrar a "quest" do Thunder Hummer...
2026-06-09 11:07:08
2
esmerino6
esmerino :
Tibia é ruim sim kkkk é do meu tempo,mas hoje em dia a galera está trampando e estabilizado e paga para services continuarem nos chats, não julgo,cada um faz o que quer com sua grana.
2026-06-09 16:35:34
1
thiagojesus.rp
Thiago Jesus156 :
Para começar nesta época… não existia fila para entrar sozinha!!! Tinha q ficar colocando a senha Enter, senha e Enter
2026-06-11 17:43:56
2
nevas.uav
nevas :
Essa era a graça do jogo
2026-06-21 15:01:23
3
To see more videos from user @diegaoxp, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About