eu fiz um desse com ímã de neodinamo ele gerou só 40 volts usando uma rotação de 1500 rpm, quando coloca carga nele cai pra 14 volts e só suporta no máximo umas 4 lâmpadas de 10wats de 12 volts, precisa de muita rotação em trabalho pra pouco serviço, dá certo só em roda d'água com varias polias fortes,vai ter pouco desempenho, opinião sincera.
2026-06-13 02:16:55
2
Mauro Olímpio de Carvalho :
mentira
2026-06-22 22:36:51
1
Francisco-Floripa Sc :
Certo aí devo usar um converso de emergência de 220 para 12v carregar bateria de carro isso ?
2026-06-23 19:39:51
0
Joao Maria Alves De Andrade Jo :
show
2026-06-22 16:12:07
0
santos :
Gente tem que usar hélice para gerar energia
2026-06-22 16:20:12
0
marceloafonso97 :
como consigo os imãs?
2026-06-22 16:30:31
0
Cesar Felipe :
2026-06-18 19:57:00
0
WEBRADIO EVANGELIZARDJ :
vc consegui enviar um deste por correio
2026-06-10 21:59:16
0
Tabalak :
j'ai essayé, ça marche 😁
2026-06-13 08:51:44
0
filomenafilo830 :
legal
2026-06-09 19:34:26
0
Luiz Carlos Gonzaga Gomzaga :
fala quantos kwa,s ele produs
2026-06-12 11:55:36
1
Francimilto Ferreira :
gostei
2026-06-10 21:21:52
0
Francisco Deassis :
parabéns meu amigo
2026-06-09 17:23:41
0
DHGOD Games :
kkkkk
2026-06-09 18:29:02
0
Itamar Morais :
olha o golpe! kkk
2026-06-09 00:15:25
1
nadsonsilva2165 :
👍👍👍
2026-06-09 00:59:52
0
Mauro Jose :
😎😎😎😎😎😎😄😄😄😄😄😄
2026-06-09 13:17:34
0
To see more videos from user @energyinventos, please go to the Tikwm
homepage.