@triplobrx: Nuclear Thunder está repaginado e VAI RETORNAR no NOVO UPDATE! #warthunderclips #warthunderaviation #warthunderbrasil #warthundernewupdate #warthundertiktok

Triplo
Triplo
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 09 June 2026 00:44:41 GMT
8083
574
47
41

Music

Download

Comments

rafaelferr233
Rafael :
não gostei, bom era os veículos grátis para a gente se divertir
2026-06-09 00:53:43
6
turzzin_22
￴￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴ ￴￴ :
Fala triplo, to precisando de um esquadrão ativo, posso entrar no seu, se não tudo bem! Sou level 46, sou bastante ativo.
2026-06-10 22:03:47
1
mariobuenon
Mário Negreiro :
Os cara conseguiram estragar o modo mais elogiando kkkkkkkkkk era só não fazer nada
2026-06-09 02:24:30
5
erick.xp.05
ERICK :
então no caso ė necessário ter um avião 13.0 pra poder jogar?
2026-06-09 00:56:04
5
sealmeida
Almeida :
quero saber da infartaria
2026-06-10 21:30:47
1
gustavo6i63
Gustavo 🇧🇷 🇵🇾 :
faz um meta list das aeronaves pra esse evento
2026-06-10 09:04:53
0
nobre9705
Breno csantos :
fala chefe, sou novo no jogo, quero aprender a jogar com você.
2026-06-10 15:54:41
1
evandroresque
Evandro Neto :
minha pergunta, como na primeira vez esse ai vai ter algum prêmio (veículo) que a gente ganha dps de fazer pontos?
2026-06-11 11:05:38
1
xbox_series_s43
Felipe :
como criar um dev server
2026-06-10 20:11:59
0
outracontadojl
ZuaoLuizk :
tava feliz q ia voltar desde q falaram, desanimei totalmente pq n vai ter os veículos grátis
2026-06-09 00:56:22
1
gabrielpolycarpo3
Gabriel Polycarpo :
Então quem não tem caça a jato não consegue jogar?
2026-06-09 16:09:48
0
triplobrx
Triplo :
LEMBRANDO GALERA, como esta no DEV SERVER, muita coisa pode mudar até ser implementado no jogo!
2026-06-09 13:02:56
2
isaqueanderson2
Isaque Anderson :
pow tava doido pra jogar com o a10 nele, espero q baixem pelo menos até o 10.0
2026-06-09 12:19:41
1
cassio2487
cassio2487 :
é permanente?
2026-06-11 11:25:19
0
rafass707
rafass707 :
Espero que tenha uma divisão de br de low tier e top tier, low tier com 11.0 até 12.7 talvez e o top tier com 13.0 pra cima
2026-06-10 23:52:39
1
lastpay
LAST DAY YT :
Pô, achei que ia poder usar o F18 alemão para poder jogar
2026-06-10 09:54:54
0
mauricio.maulaz
Mauricio Maulaz :
Eles estragaram o modo que todo mundo gostou 😂
2026-06-13 01:39:11
0
victorvadder
Victor Vadder :
Sai quando a atualização?
2026-06-09 15:27:06
0
zidricogm
WTM - Warthunder Músicas :
esse cara é o verdadeiro Willian banner do warthunder notícias detalhadas fresquinhas
2026-06-12 11:14:12
0
lskzinn
وليام :
Q dia vai vir a nova atualização ?
2026-06-17 14:23:29
0
dieggosenaa
DieggoSena :
q bosta, eu jogava pq tinha a chance de jogar com os jatos sem ter que jogar 2 anos de warthunder e fazer um curso pra upar agora ficou totalmente sem sentido pra min, eu havia baixado quando chegou esse modo pq gostei
2026-06-25 22:57:51
0
gustavo6i63
Gustavo 🇧🇷 🇵🇾 :
a zona dos dois airfiled de frente era a melhor parte 😭
2026-06-10 09:03:11
0
kabuyya1
Jones :
Só quero meu mod de som de volta
2026-06-10 05:06:15
0
bobesponjasigma
Philipe :
2026-06-09 01:02:49
0
To see more videos from user @triplobrx, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About