Tenho esse pensamento, hoje minha rotina é trabalho, academia e família, na hora certa Deus vai enviar alguém.
2026-06-09 22:14:38
595
Cida :
eu me pergunto isso como vou conhecer alguém se eu não saio de casa
2026-06-09 21:31:01
399
anajuccarmona :
euu ja n acredito mais 34 anos.. ja ta tarde
2026-06-09 21:47:01
96
Miranda :
Meninas o "como" é o de menos. Eu também não saia de casa e encontrei meu esposo no hospital após um procedimento cirurgico. Ele foi fazer uma visita a mãe dele que estava no mesmo quarto de enfermaria que eu.
Estamos juntos há 9 anos.
2026-06-09 23:58:01
158
Marilda de Fátima Paz de Miran :
Também não saio de casa, não gosto mais de festas.
2026-06-09 22:48:55
53
Sida reis :
Deus já esqueceu de mim faz tempo
2026-06-10 05:12:44
18
Maria Izidoro :
Amadas oq e de vcs Deus vai trazer na sua porta foi assim que Deus usou um servo dele pra mi entregar e realmente depois de 2 anos e 8 meses sendo preparada Deus trouxe meu Isaque não perca sua fé pq oq Deus está preparando pra vcs vai ser lindo assim como Deus fez na minha vida não precisei buscar em redes sociais nem no mundo pq oq Deus promete ele cumprir e oq vem de Deus e lindo e perfeito amém 🙏
2026-06-10 14:37:21
10
Mari Silva♥️ :
Pergunto isso todos os dias a Deus, não saiu, só trabalho acho bem impossível
2026-06-09 23:38:05
18
GiCarvalho ❤️ :
Eu trabalho o dia todo e quando chego em casa já é cansada, mas o tempo que tenho é para o meu filho… não tenho vida social, muito difícil sair para lazer… acho difícil alguém me encontrar assim 🥹
2026-06-10 01:04:16
10
Fatima Alves da silva :
😢😢😢😢😢como vc se encontrada se eu saio de casa, pq hospital, faço hemodiálise, 2 caras me bloqueou assim que falei do meu tratamento!!
3 anos no celibato deste que comecei o tratamento de hemodiálise!!
antes já não foi encontrada imagine agora!!😢😢😢😢😢😢😢
2026-06-09 18:23:59
16
yasminbrito94 :
As pessoas me falam que devo sair, que estou sendo solteira errado, como não conheci ninguém em tal festa? Sempre digo, não é em festa. Deus sempre provem, Ele sabe onde me encontrar e vai dizer ao meu verdadeiro amor onde me encontrar 🧡 eu creio que Deus tem o melhor pra mim!
2026-06-09 22:11:48
11
Naldinha Oliveira :
O minha irmã, estou na melhor fase da minha vida. Hoje Deus está me sustentando em todas as áreas, estou tão em paz com Deus que nem sinto falta. Queria muito um Boaz mas sofri tanto 🥹🥹🥹
2026-06-09 22:10:59
6
Geane Lopes :
Quando eu tiver 80 anos não quero mais não
2026-06-16 00:15:07
5
cleuzamartins858 :
Eu 56 anos e 5 anos viúva eu não tenho mais esperanca
2026-06-14 17:39:51
0
Catarina :
gente deixa eu te contar: a pessoa me encontrou na roça, em frente minha casa😂😂
2026-06-09 23:40:53
6
Juliana Santos do Nascimento :
Sou casada há 17 anos, conheci meu esposo no portão da minha casa, tenho um casamento abençoado
2026-06-15 00:53:13
3
vivianessilva :
O que for pra ser, chegará até vc 😊
2026-06-10 02:00:43
5
tatianadejesus246 :
Amém senhor🙏🙏🙏
2026-06-09 22:36:13
2
AC :
Tenho 20 anos e nunca tinha namorado, não sou de sair pra festar, não bebo, não saio para lugar nenhum… minha rotina sempre foi trabalho, casa, casa e trabalho e depois de tanto tempo simplesmente cruzei com o amor da minha vida em um dia aleatório… não imaginava encontrar alguém e uma coisa eu posso dizer, aquilo q é seu ninguém tira do seu caminho
2026-06-10 02:18:45
17
julianacezar455 :
Amém 🙏
2026-06-09 18:38:19
1
Conceição :
é verdade
2026-06-09 19:38:19
1
patty :
eu só vou na igreja nas missas não vou outro lugar amém amém eu creio
2026-06-12 14:03:34
1
Nutricionista Thaís Lourenço :
Amém
2026-06-09 18:18:50
1
Nelma Castro :
Espero, Senhor 🙏🏻
2026-06-09 23:06:03
2
To see more videos from user @ana.tozetto, please go to the Tikwm
homepage.