Não me levem a mal…
mas pelo meu ponto de vista,
analisando isso com um pouco mais de profundidade, claro… sem querer ofender ninguém que pensa diferente de mim, até porque cada um tem sua opinião e eu respeito isso totalmente.
e deixando claro também que eu não tô falando isso por maldade nem nada, foi só algo que eu percebi depois de observar bastante a situação.
talvez muita gente não tenha reparado ainda, mas quando você começa a analisar os detalhes, algumas coisas começam a fazer sentido…
e sinceramente?
Eu esqueci o que ia falar
2026-06-14 23:08:59
5
maria_12_vlz :
Azeite de côco 😂
2026-06-11 08:52:11
5
Andréia Da Silva Sousa :
moço kkkk
2026-06-10 19:46:11
4
Henrique :
Se foi o piauzinho
2026-06-13 16:46:37
7
Angélica :
kkkkkkkkkk
2026-06-12 00:23:31
1
Karoll Gomes :
Sim kkkkkk
2026-06-10 18:21:13
2
Fábio :
kkkkkk
2026-06-10 21:07:10
1
narinha :
kkkkkkm
2026-06-10 17:14:23
2
Andréia Da Silva Sousa :
nós 😂
2026-06-10 19:46:34
4
regiane cruz :
desse jeito 😌😂😂😂😂
2026-06-11 17:27:52
1
Camila ❤️ :
😂😂😂😂😂 queria
2026-06-10 20:15:26
2
Kaka :
2026-06-10 14:33:53
1
jaislenebritto :
kkkk
2026-06-10 15:09:26
2
To see more videos from user @gabylima691, please go to the Tikwm
homepage.