@euaindaamoele_0: será que eu mando feliz aniversário pra ele?? #viral_videos_tiktok #aniversário

.
.
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 09 June 2026 15:47:56 GMT
254012
62497
807
5146

Music

Download

Comments

malulisayo
⇢ ๑ ♡⃕ 𝓜𝓪 𝕝υ ✼ 。゚🌷 :
MEU DEUS QUE ESPECÍFICO
2026-06-10 01:15:54
2042
emyzinha.__
˗ˏˋ ★ ˎˊ˗ :
Ele não me mandou feliz aniversário (hoje é meu aniversário) que Deus mande alguém bom pra mim amém
2026-06-10 10:12:13
772
eaisaaz
𝒾𝓏𝒶𝒷𝑒𝓁𝓁𝑒. :
o aniversário dele é hj, mando ou não mando?
2026-06-24 22:36:08
79
.lohfk_
─ Loh do Joong ♡ ! :
ela me bloqueou ate no roblox, da nao
2026-06-23 22:32:34
77
isaavtoriaa
isa :
ó ai oq ele fez
2026-06-10 15:57:23
141
gabilxavier
Gabi💕 :
no caso, a responsabilidade é dele pois o meu é primeiro.... dependendo, eu ja nem mando no dele e fds
2026-06-24 17:07:42
28
gisellehonorato18
Giselle 🦋 :
Ele não me mandou no meu, então não mandarei no dele 🥲🤣
2026-06-10 13:51:22
102
nathalygabriele07
Gabriele :
Mas assim? Prr véi realmente é mês q vem
2026-06-24 19:30:50
10
bebelx.20
𝓑 '¹² :
meu aniversário é semana que vem, e eu queria de coração receber pelo menos um feliz aniversário dele
2026-06-09 20:56:52
56
rdz.amanda
mandinha :
meu aniversário é primeiro, me safei
2026-06-10 11:09:07
79
minscrz
yas :
nao mandei no dele
2026-06-10 08:58:40
6
ti.gomx
TI.gomx :
decidimos nos afastar e no dia do meu aniversário olha oque recebo...
2026-06-11 01:53:39
9
_mpellegrinii
mafee :
mt humilhação ou tudo a ver
2026-06-10 14:03:32
42
ihas_min
￴￴ ￴￴ ￴￴￴￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴￴￴￴ ￴￴ ￴￴ :
Terminamos... Mandei parabéns pra ele Ele não mandou no meu O dele tá chegando dnv E eu não mandarei nunca mais
2026-06-10 19:36:15
39
t01y08
thay :
o aniversário dela é manhã glr, eu mando ou nao mando?
2026-06-10 14:50:01
149
02.m4nu2
manutenção :
terminamos e faltava 11 dias pra o aniversário dele e eu já tinha comprado o presente...
2026-06-21 14:21:53
10
euyashh
Ya$ :
a gente tá sem contato há 8 meses, mas no meu aniversário ele mandou.. a gente tinha terminado recente mas ainda se falava, já agora é uma situação diferente, não sei se mando ou não.
2026-06-10 18:46:49
42
yasmin_soares1206
𝒀𝒂𝒔𝒎𝒊𝒏 :
Eu mandei feliz aniversário pra ele mesmo nos estando afastados e meu sentimento nunca mudou mas agora ele namora e mês que vem faço aniversário eu espero mesmo não receber um feliz aniversário dele porque é difícil receber um texto por quem vc guarda tanto sentimento eu respeitei e respeito o relacionamento dele e espero que ele esqueça de mim eu prefiro amar em silêncio
2026-06-10 21:48:03
5
noely_arauj0
🧟‍♀️ :
gente eu mandei e ele respondeu com tanto carinho😭😭
2026-06-10 15:28:22
26
To see more videos from user @euaindaamoele_0, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About