@palestrantetiagorocha: AZIA, GASTRITE, ARDOR NO ESTÔMAGO. TIRA COM A MÃO Dr. Tiago Rocha #azia #gastrite #estomago #batata #queimação
Tiago Rocha Produtos Naturais
Region: BR
Tuesday 09 June 2026 17:48:52 GMT
Music
Download
Comments
edilson :
Dr.Bom dia comprei seu livro e não recebi por favor me responde
2026-06-19 12:02:39
1
José :
A única coisa que resolveu pra mim foi chá de ESPINHEIRA SANTA
2026-06-11 13:18:39
7
AMANDA OLIVEIROS MAR :
eu já fiz e nadaaa
2026-06-09 23:24:29
4
marciaesteticist2marcia :
estava com tanta azia que mastiguei a batata e não engoli só o caldo kkkk engoli ate a batata no desespero kkkkkk e funcionou viu obg kkkk
2026-06-21 04:10:03
3
liriana :
tenho muita azia vou fazer se der certo volto pra falar
2026-06-10 02:53:18
1
user34195081874661 :
eu fasso isso só que em 20 minutos a queimacao volta
2026-06-10 01:06:58
1
das Dores Mazizas :
Obrigada Dr🙏
2026-06-09 17:53:42
2
user15335420095 :
só pode ser crua??
2026-06-17 23:52:30
0
ivaneteoliveira6742 :
🥰..obrigada dr
2026-06-09 18:22:26
1
Geane Machado :
eu como batata a azia piora so passa tomando água e água
2026-06-11 23:26:51
1
Lú Cantão :
Que legal ,chowww
2026-06-09 18:25:19
1
Welington Duarte :
tenho refluxo depois das refeições 😔
2026-06-20 11:55:54
1
꧁༒ surtada da jessica༒ ꧂ :
faço isso sempre e alivia mais logo depois volta . faço com batata doce tbm . hj mesmo estou o dia todo sofrendo com isso
2026-06-10 17:41:10
1
japoneza :
eu ja como batatas pra azia é maravilhoso 🥰
2026-06-09 21:57:27
1
Daísa Nedel :
A minha gastrite sempre volta🥺
2026-06-11 15:51:20
1
Aldelice Souto :
meu Deus deve ser ruim
Dr falar alguma coisa PR intestino preso
2026-06-11 10:57:09
1
user1345643885 :
sim
2026-06-09 23:42:48
1
user1345643885 :
GRATIDÃO
2026-06-09 23:42:37
1
Maisson Soares :
Eu já fiz Dr é nada, inclusive segunda vou fazer uma endoscopia, poderia marcar alguma consulta?
2026-06-13 00:52:08
1
Claudio lanna :
É verdade, vez em quando eu faço isso. É exatamente como ele está falando
2026-06-10 01:08:52
1
Sara Isabel Faro :
feliz realmente a batata rena é boa
eu bati no liquidificador e tomei .
2026-06-09 18:50:00
1
Cíntia 💥 :
eu tenho td isso
2026-06-24 18:17:12
0
Thaynan Albuquerque :
Ainda estou sentindo
2026-06-18 14:15:06
0
HildaJesusSouza2022 :
que maravilha Deus abençoe 🙏🙏🙏
2026-06-20 23:33:27
0
To see more videos from user @palestrantetiagorocha, please go to the Tikwm
homepage.