@deluxeblacktm0: O que está acontecendo com o Delta Force? 😓🤨... @Garena Delta Force Brasil @Delta Force Game @PRT GAMING @White Wolf @✠Alonexs🍃 @ERROZiN @BENJAMIN🐷 @BySMOKE @GABYlovers🇧🇷💗 @Luccão ⚡ @ƞxs.Gabriel @PRT×MAHOGANY @PRT×Larissa @🍋‍🟩💨PRT×Alimorn🌶️💪 @Raniplay @_Renegado 🐺 #deltaforce #deltaforcegame #deltaforcegameplay #garenadeltaforcemobile

Deluxe Black
Deluxe Black
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 09 June 2026 21:21:36 GMT
7768
464
107
30

Music

Download

Comments

ipzinnx7
PzinnX7 :
por isso parei de jogar, ficou repetindo demais, fora que pra achar partida tá foda
2026-06-10 17:31:53
6
noxtype01
NOXGAMING'S :
O jogo morreu é a verdade. Quem ficou assim foi wz e fechou o serve no mobile.
2026-06-10 23:25:12
4
goncalvesrzlx25
KroneN :
Situação no Garena tá tendo pra vcs, na Steam nossos amigos estão indo até pra China disputar o mundial e os clã grande tem sala personalizada, falta liberar pra geral as salas(parece que tá na beta), mas já é um avanço.
2026-06-10 15:27:30
1
njs78
Njs | Korv :
duas coisas acabaram com o jogo: Veículos e Garena, no mobile não é um jogo de infantaria que tem veículo, é um jogo de veículo que tem infantaria. já vi jogador que gastava 600$ por mês no jogo sair fora por causa de veículo.
2026-06-12 09:18:43
6
hellholess
Eduardo :
e pensar que já gastei dinheiro nisso KKKKKK
2026-06-10 00:11:17
4
thayson425
thayson425 :
só tem personagem ,,pra TD lado
2026-06-10 10:12:58
2
noctemis.ttk
𝑁𝑜𝑐𝑡𝑒𝑚𝑖𝑠 :
Tencent né, não aprenderam com codm só desse jogo feio graficamente não liberar 120fps aqui já foi motivo pra eu sair fora
2026-06-09 21:29:18
2
loki.laufeyson325
Loki Laufeyson :
no console ta firmeza
2026-06-10 03:51:43
1
davi94usu
👑⃟≛⃝ 𝔇𝔞𝔳𝔦94𝔘𝔰𝔢𝔯 🕊⃟⋆ :
realmente concordo com a maioria das coisas que você falou no vídeo outra coisa insuportável é os botes
2026-06-10 03:36:24
2
wtlukaz
Luaks. :
se já parou pra pensar se a latam da dinheiro??? Pra ter investimento vcs precisam gastar dinheiro uai
2026-06-10 12:57:39
1
xbarba.delta.force
xBarba_willPR :
não intendo jogo a 40 fps mp7 parece mais fácil jogar baixo fps
2026-06-10 00:33:06
1
robson_saldanha
RobsonSM :
sem contar os hackers no modo zona de risco
2026-06-10 04:39:56
2
foxydark5
foxdarknss愛 :
real vdd tá complicado msm as vezes trava,não tem um evento legal sempre quase msm coisas foras umas skin horríveis compensa n,fora tbm que tem muito boot tá tô no zona de risco quanto conquista e as vezes trava ou pra busca partida demora muito
2026-06-10 14:23:59
0
anxietyless2
Carlos 🎮🩶 :
E agora mesclaram os servidores, obviamente por falta de players kkk
2026-06-10 17:38:38
1
cssio6398
cássio :
mano, eu tô quase marechal, porem eu parei de jogar porque o jogo está sem graça, tem nem muitos players
2026-06-10 09:16:59
1
thegodstonny
Stonny :
Eles parecem mais "focados" no modo zona de risco
2026-06-14 00:31:51
3
luccao_gamer
Luccão ⚡ :
Tá uma desgraç....
2026-06-10 03:58:19
3
marcoskelvin215
??? :
só tou esperando ganha um celular melhor pra mim volta a jogar
2026-06-12 09:53:45
3
gabriel_codm5046
ƞxs.Ɠąƅrięl :
o delta tem um grande potencial, mas os desenvolvedores não está dando atenção pra ele.
2026-06-09 21:38:25
2
supravto
SUPR4¹︻デ═一 :
sobe rank até perdendo. desde sempre.
2026-06-10 04:02:41
1
j4ksonn
jaksonn :
3 mil anos pra atualizar, somente o victunite com 100% dos players bem dizer, n pode girar mais nada, chato demais
2026-06-12 13:27:15
1
user167198691
Anonimus :
podia ter mais opções de skin deixava as partidas menos padrão
2026-06-13 10:37:12
1
errozin_
ERROZiN :
infelizmente, aguardamos melhoras 😔
2026-06-09 22:16:28
1
lord_doguin
CLT_DoguinDurateston :
BOT FORCE
2026-06-10 10:47:40
2
frederico_zoiudo2
frederico :
jeito e volta pro cod
2026-06-09 22:51:08
1
To see more videos from user @deluxeblacktm0, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About