Nos primeiros meses dói como se tivesse te sufocando, mas passa. Um dia você lembra e até fica triste, mas não sente mais nada.
2026-06-10 11:40:15
1998
Ana Jullya :
dia 7, e ele seguindo um monte de menina
2026-06-10 21:23:48
573
Raíssa Mascarenhas :
Vamos fazer um grupo 😭
2026-06-17 13:15:31
48
Anna Laura :
Vou rezar por você hoje! Reza por mim também, hoje é o meu 1º
2026-06-13 17:47:26
209
Kelly✨ :
já estou a 6 meses, mas hoje não sinto mas como antes e isso e bom 🥹✨
2026-06-10 19:37:12
165
Lara Menezes :
isso não é só sobre relacionamentos.
2026-06-11 01:02:46
135
affffff_16 :
Terminei hj com o homem q eu amo tanto!
2026-06-20 23:50:04
130
Lethy :
dia 2, indo embora não querendo ir
2026-06-16 19:10:10
17
myyname_0 :
Amiga, tudo passa!! Mês que vem faço 1 ano, e os primeiros meses serão horríveis, mas depois vai melhorando.. e voltamos a brilhar✨
2026-06-11 01:37:11
80
Lorena souza :
Onde achamos amigas para viver o "luto" juntas?
2026-06-11 19:00:06
25
sara alves :
tá doendo MT 😭😭😭
2026-06-10 16:02:08
17
Nathally :
dia 1…
2026-06-10 23:26:10
13
Julia Teixeira ✨ :
Dia 1
2026-06-10 21:25:30
19
Leh🌻 :
dia 2
2026-06-10 16:18:37
7
_marthafaustino :
amigas, uma dica tente não pensar, saia de casa distraia a mente não fique pensando!!! quanto mais ouvir músicas tristes ou ver fotos ou ficar dentro de um quarto é pior dói mais, a dor só quer a solidão pra machucar ainda mais, permita passar e sentir, mas não fiquem apegadas a os pensamentos e as lembranças fotos ou mensagens, eu estou passando por isso tbm, mas somos fortes e corajosas vamos conseguir, Deus tem o melhor pra cada um de nós!!! quando estamos em um relacionamento onde o mínino está sendo cobrado, não só uma mais duas ou três vezes, temos que entender que não é ali nosso lugar, dói mas passa! você é preciosa de Deus e ele não quer te ver sofrer! fique bem! ❤️🩹🫶🏼
2026-06-15 03:24:55
7
anninha :
os primeiros dias, os primeiros meses são os piores, vc ainda não quer aceitar que acabou, vc ainda quer tentar mudar a situação mesmo que isso não dependa de você, você vai sentir como se estivesse sufocada de guardar algo tão forte profundo, o fato de não saber como vai ser no futuro é oq desespera. Agora eu não acho que vai parar de doer, agora eu sinto que nunca vou superar, mas eu sei que vou, a diferença é que agora eu ainda tenho a esperança de que algo possa mudar mesmo sabendo que não pode
2026-06-12 01:40:06
6
Juju 𖹭 :
dia 4, e já coloquei na cabeça que preciso focar no trabalho e faculdade, e só pensar em namoro quando eu estiver pronta e segura financeiramente na vida 🙌🏻, isso se eu for atrás de outro
2026-06-11 00:01:16
5
Carol Mantoan :
Dia 40 e eu chorei os 40 dias, pelo menos um pouco. Ainda dói, alguns dias muito, outros menos, mas dói! Sinto muita falta dele mas não consigo mais admirar depois da pessoa que ele se tornou pós término. É um sentimento mto estranho de sentir falta e querer de volta e ao mesmo tempo saber que a volta seria o pior caminho
2026-06-10 23:10:28
13
Thai :
bloqueei ela hoje, e ja chorei abesssa apaguei fotos etç
2026-06-12 04:08:13
16
Ingrid Costa 🪼 :
Dia 730
2026-06-10 17:03:48
106
Sarah :
Terminei hoje
2026-06-11 19:48:04
10
Gabrielly :
dia 4, e ele tá me mandando mensagens dizendo que vai mudar, fazer diferente
2026-06-19 19:08:00
8
adriellioliveiras :
Relacionamento de 4 anos, 3 anos morando juntos 1 ano e 8 meses terminados 10 meses ficando, há cerca de 2 dias descobri que ele estava ficando comigo e com outra ao mesmo tempo desde agosto do ano passado e mentindo enganando eu e ela ao mesmo tempo, engraçado que há um mês estava falando que me ama e estive com ele há duas semanas atrás e de uma hora pra outra ele decidiu que tinha arrumado uma namorada, ela não sabia de mim eu não sabia dela ela veio me mandar mensagem descobrimos tudo kkkkkkk
ah e pra piorar no
mesmo dia eu vi ele entrando com outra mulher dentro do apartamento dele...
2026-06-11 15:17:13
13
A :
Dia 7
2026-06-10 10:43:47
5
Samara__Henckel :
Dia 1 🥺
2026-06-10 13:48:37
5
To see more videos from user @manifestando.minhavida, please go to the Tikwm
homepage.