Camila chagas :
esses dias eu ia pra uma cidade vizinha levar minha filha pra fazer um exame, a prefeitura me deu gasolina, fui buscar encontrei uma tia no banco dei carona, mas só comentei que ia fazer essa viagem e se ela queria ir junto, e ela não quis,mas o meu carro estava com um ronco estranho, levei em 2 mecânicos conhecidos e não estavam , eu desesperada pq só tinha 2 h de almoço, precisava voltar, ligava pra um , pra outro e nada, cheguei no trabalho,caiu uma chuva e o barulho piorou ,e fiquei desesperada , ia começa leva chorar,foi qd respirei fundo,olhei pro céu e disse: - Senhor, não tem o que eu fazer então entrego em suas mãos essas situação!
Uma paz envolveu meu coração, e fui fazer minhas coisas, esqueci de vdd, fui pra casa , fiz algumas coisas e sentei pra tomar um café, já era 18:00 da tarde que fui me lembrar do carro, na hora o desapero quis voltar pq já não dava mais tempo pra levar ao mecânico e aí minha tia me liga, tava deitada e Deus falo no coração dela , vc tem um carro novo na garagem que nem usa e a sua sobrinha vai com aquele carro que tá com um barulho estranho viajar, então pega ele aqui e eu até vou com vc passear um pouco, e eu expliquei que eu já tinha abastecido o meu com a gasolina da prefeitura, e ela, mas não tem problema eu enchi o tanque e nem uso , pqtava esperando a cirurgia da vista e não conseguia enxergar direito, e eu pensei, como pode , a diferença que faz qd vc entrega nas mãos de Deus, vc não precisa se preocupar, temos que largar mão de ansiedade.
2026-06-11 13:46:44