o neymar tem uma carreira tão azarada mn , parece que tudo conspira contra ele
2026-06-11 02:08:11
824
愛 :
vamos ser sinceros que se ele não se lesiona era uma bola de ouro na conta né?
2026-06-11 22:29:20
280
Ramon_mv :
E se, o Neymar não tivesse lesionado em 2014 ?
2026-06-14 16:27:39
33
𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐬 :
Slk mano,que filme de terror é esse
2026-06-15 13:03:05
90
henriqxzl7 :
como esse cara n tem bola de ouro mn
2026-06-15 21:04:09
19
VINIZX7...🩸 :
c não fosse as lesões dele nois teria 6 ou 7 copas...
2026-06-11 20:05:25
26
fadocadu :
se ele não tomasse a joelhada ele não iria ganhar a champions em 2015 o mundial de 2015/16 e não iria ganhar as olimpíadas pra seleção em 2016 (mas talvez ele ganharia a copa em 2014)
2026-06-11 19:40:23
11
henrique 💯noção :
com ele nós teríamos ganhado a copa de 2014,todos nós sabíamos, o Brasil sabia, o mundo sabia.
2026-06-12 17:21:07
10
Stuart :
Essa joelhada foi uma das maiores covardias em toda a história do futebol
2026-06-12 17:16:58
6
ax.ae :
pq eu fiquei com medo desse video?
2026-06-10 22:57:27
9
𝑻𝒆𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 :
dava pra ser campeão se o neymar não tivesse lesionado...
2026-06-11 18:02:18
12
𝐡𝐫𝐳𝐢𝐧 :
fiquei arrepiado cara,que edit....
2026-06-11 18:30:30
6
Costazvofc 💤 :
A REAL E QUE SE NÃO FOSSE ESSA JOELHADA, O NEYMAR TINHA TRAGO O HEXA EM 2014, E TERIA GANHADA UMA BOLA DE OURO MAS PRA FRENTE, SE TORNARIA O MELHOR DO MUNDO, E HOJE TARIA VOANDO POR AI AINDA, SENDO O MELHOR SEMPRE
2026-06-12 01:30:43
5
🚾 :
a melhor copa dele até agr
2026-06-13 03:17:28
3
💯ninguém :
alguem conhece a musica ? Quem souber o nome pode me dizer pfvr
2026-06-15 17:17:15
0
luigi_alleph :
que sensação estranha nesse vídeo, essa música deixou todo um sentimento de nostalgia e tensão e outra coisas estranhas kkkkkkk
2026-06-14 20:29:17
4
PᴇDrO_X 💎 :
ele poderia ganhar....
2026-06-12 22:15:27
1
Henrique :
Se o Neymar não se lesionasse essa primeira vez a carreira dele seria infinitamente melhor, falando hipoteticamente, o Brasil supostamente teria grandes chances de ser campeão da copa, o Neymar poderia ganhar a bola de ouro 2014 e a de 2015, e também poderia ser artilheiro da copa, pra mim o prime maior dele foi 2014 e 15, agora imagina se todas essas hipóteses se concretizassem e fossem reais, ele seria indiscutivelmente o melhor jogador da história do Brasil ao lado do Pelé, iria ultrapassar Ronaldo Fenômeno entre outras lendas do BR…
2026-06-15 16:51:49
2
DLS-lucas :
Era nossa
2026-06-11 20:52:55
2
To see more videos from user @__adrzk, please go to the Tikwm
homepage.