@doramas.culture: Parte 13 - ✨ "Quando o amor se vai, a saudade passa a morar nos lugares que ele deixou." ❤️🩹 Episódio 06 de Aprendendo a Lição, na Netflix. #teachyoualesson #JinKijoo #KimMuYeol #kdramafyp #kdramaedits @doramas.culture @doramas.culture @doramas.culture
tenho inveja de quem vai assistir essa obra de arte pela primeira vez
2026-06-11 15:35:43
1405
Marcela 💖 :
Eu pensei que realmente ele iria mudar !🥺 mas no final acabou preso de novo
2026-06-12 11:03:48
565
☆ hello cat ☆ :
não deixe ninguém virar o que eu virei por favor, me quebrou
2026-06-12 18:04:59
226
♟️thaayribb 🐈⬛🍍🐉💖 :
Ele nunca me enganou 😳
2026-06-16 20:00:05
79
Cirene Lopes ferreira :
assim aprendemos uma lição, que gente ruim não muda, só aprende a fingir melhor 🥹
2026-06-13 00:55:46
142
V_c :
o que eu chorei na primeira cena não ta escrito
2026-06-10 21:32:23
207
Mayara Silva :
pior que ele nunca me enganou
2026-06-22 01:00:40
30
tudo sobre doramas :
quando ele parou de chorar, já deu de perceber que ele não ia mudar nunca
2026-06-14 02:24:55
165
Renato Gomes :
amei todo episódio, vida das pessoas nao sao um fantoche que as pessoas pode fazer o que bem entender 👏
2026-06-10 22:45:47
83
🦋 Princesa_Harumi :
Vocês viram que no episódio 6, dos menores infratores, tem uma cena que ele cita um rapaz da cadeia, que a cena que mostra lembra muito ao personagem de Weak Hero Class, não sei se foi proposital mas foi muito bom msm!
2026-06-13 07:33:01
3
micaengz☄️ :
se existisse mesmo esse departamento quantas vidas eles não teriam ajudado .
2026-06-15 02:38:17
11
yoku :
chorei muito nessa parte que ele pede para ele prometer e eu tava comendo e chorei com a boca cheia de arroz
2026-06-12 03:56:21
11
Leeh ¡! 🧿 :
"não deixa ninguém virar oq eu virei,
por favor" O tanto que eu chorei nessa cena, MDS 💔💔💔
2026-06-17 01:28:48
10
Paolla Vitoria :
meu marido nessa cena falando "pelo menos ele se arrependeu"
assim que ele parou de chorar e levantou eu ja falei "Se arrependeu nada, vaso ruim como ele nao muda" e eu estava certa nunca acreditei nele
2026-06-17 17:20:41
10
Só observo :
Todos os episódios eu fiquei triste, indignada, feliz, satisfeita e chorei no final. Exatamente nessa ordem. Em todos eles. Sem exceção. Parabéns aos envolvidos. Acho que todos deveriam assistir a série completa. Ela é sensacional.
2026-06-16 00:48:16
31
ranyy :
eu morri quando percebi que só tinha 10 episódio,ahh,eu quero 2 temporada kk
2026-06-11 16:37:08
6
ChrizFrancisco 🇧🇷 :
Me emocionei demais com essa cena, dele com a latinha de refrigerante 🥺 esse dorama é bom demais
2026-06-11 15:10:30
29
Marcelia Aparecida :
muito triste que isso aconteceu 😭
2026-06-10 19:14:05
25
lima@ :
o melhor que já assisti, seria muito bom se existisse mesmo um departamento assim, com pessoas realmente comprometida com a educação. Mas infelizmente isso é ficção.
2026-06-10 23:25:54
40
luziacristinanunes :
amei cada episódio 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
2026-06-10 22:20:47
5
Prosa de Dorama (Cláudia) :
Estou gostando muito.
Hoje termino.
💚💚💚
2026-06-10 17:06:05
8
@alba_ Gomes 💚ARMYBTS7💜🇧🇷 :
muita emoção 😳eu não me seguro,a trilha donora contribue p/uma vibe estraordinaria 👏👏👏👏👏👏👏
2026-06-10 16:03:00
6
To see more videos from user @doramas.culture, please go to the Tikwm
homepage.