sou solteira, fiz uma viagem con um casal, tudo foi divido por dois, até hj me chateio com o fato de eu ter aceitado e não reclamado na hora
2026-06-10 22:53:37
4738
fabianamarc0 :
Mas isso não é óbvio?!
2026-06-12 10:59:55
16708
nicolly :
Mas ela tá certa
2026-06-12 22:01:22
7140
ValeriaAranda70 :
não divido nada, peço comanda individual
2026-06-11 13:10:02
3219
Vanilza Petzalt :
Isso se aprende na infância
2026-06-10 23:58:35
4399
Taise Sena :
eu tenho filhos e quando saio com eles e algum casal de amigos que não tem filhos, qualquer coisa que meus filhos comerem ou beberem não incluo na conta onde vai ser dividido entre mim e o casal de amigos, tudo que meus filhos consomem é de responsabilidade minha pagar.
2026-06-12 20:03:37
534
Valdenice Duarte :
sai com uma amiga e os amigos dela não bebo álcool pedi só uma coca o grupo pediu bebida na hora de pagar eu disse que só ai pagar o refrigerante minha amiga disse que a conta era pra serem dívidas com todos eu perdi a amiga. mas não sou obrigada a pagar bebida pra ninguém
2026-06-17 23:52:40
94
Juliana Godinho :
Tive experiências assim, a pior foi pedir uma pizza e uma amiga reclamou que tinha que pedir um sabor que só ela comia, mas inacreditavelmente ela foi a única que não pegou o sabor que ela escolheu. Reclamamos e ela se defendeu, não estava a fim de comer este sabor agora, como assim, porque pediu.
2026-06-11 11:26:31
196
Kika :
Minha sogra pedindo pizza de tomate seco com rúcula e quando chega ela vem na pizza de filé que eu pedi. Fico louca!
2026-06-13 00:26:41
815
𝕮𝖍𝖊𝖋 𝖅𝖆𝖒𝖎𝖓𝖊𝖑𝖑𝖎 :
Pizza é igual lanche cada um come o que pediu
2026-06-13 18:42:42
137
valeriotito87 :
Nota 10 tudo que ela falou é o correto.
2026-06-13 12:28:58
440
zuzu 🌟 :
e quando eu pergunto se alguém vai querer sobremesa e todos da mesa fala não e quando chega a sobremesa eles querem um pedaço EU NAO DIVIDO 💅🏻
2026-06-11 20:00:32
208
Kath | UGC :
Quando a pessoa vai jantar em tre, nao é mais fácil cada um pagar seu prato do que dividir em 3?
2026-06-22 20:34:53
8
Paulinh007 :
qual é o intuito do video dela?
2026-06-20 19:23:09
7
Layza Rodrigues :
Eu fico chateada quando escolho um sabor, e tenho que comer sabor que outra pessoa escolheu, porque gostaram mais do meu.
2026-06-16 19:42:33
42
𝓒𝓪𝓶𝓲𝓵𝓵𝓪 :
Só não concordo da azeitona, deixa o sabor em tudo 😭
2026-06-16 18:56:12
6
Nani. :
Vários alimentos deixam sabor residual mesmo quando são retirados do prato em questão. Conviver em sociedade também é saber se adaptar ao gosto do próximo e pedir uma opção neutra. Jamaissss pediria algo que outras pessoas não gostam e teria a coragem de falar "é só tirar".
2026-06-17 00:03:54
7
mariiiii1728 :
Isso deveria ser óbvio MAS infelizmente não é 🥺
2026-06-13 19:31:42
6
Bruno José :
odeio comer porção, eu como devagar para apreciar a comida, daí pedem porção e comem iguais a desesperados e eu acabo tendo que escolher entre comer rápido e não apreciar ou comer devagar e ficar sem. então quando eu saio não como porção. inclusive odeio até comanda compartilhada pela mesma razão
2026-06-18 09:22:28
5
Fernanda Trindade :
Pior foi o dia que saímos, eu e meu marido AMAMOS pizza de brócolis e/ou de rúcula (é sério). Aí pedimos a nossa, que neste dia era a de brócolis, os demais pediram frango, a moda, tudo que eu não como. O que os bonitos fizeram????? Pegaram da minha de brócolis para “experimentarem”. Aí eu que tinha 2 pedaços pra comer, comi 1, e a outra tive que comer de frango que pra mim é uma das piores. Ou seja, as pessoas são sem noção até com as coisas das quais elas nem gostam 😅
2026-06-20 17:14:15
34
keity :
esse negócio de dividir tô fora ,eu peço o que eu quero e pago o meu
2026-06-14 19:52:09
63
Nicolle Pinheiro💋 :
Isso pra mim é um óbvio
2026-06-13 03:10:34
206
Reeh :
eu tenho uma raiva quando a pessoa fala ai eu nao gosto de pizza de calabresa ai a pizza chega a pessoa come a que ela escolheu e a de calabresa 😂😂😂😂😅
2026-06-16 18:53:12
37
Isabel Moraes :
Só ouvi verdades!
2026-06-22 13:52:55
6
To see more videos from user @leandrocotrimmusic, please go to the Tikwm
homepage.