@liaclarkoficial: o dia que eu conheci a britney spears (pt. 2 da saga) obs: comprei um microfone, o audio ta muito melhor amei #britneyspears #musicapop #liaclark #funk #femmefatale

Lia Clark ✨
Lia Clark ✨
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 10 June 2026 20:01:58 GMT
34824
4744
159
100

Music

Download

Comments

hudsonalbuquerque0
Hudson Albuquerque :
Mds a britney conheceu a lia clark
2026-06-11 00:36:01
128
toledax
toleda :
foi um privilégio pra brit
2026-06-11 02:47:03
29
barbalhopedro
Pedro Barbalho :
QUE ÓDIO POSTA LOGO A PARTE 3
2026-06-11 02:00:26
16
marcelo.nunes.lop5
Marcelo Nunes :
Fui em São Paulo, pena que meu celular era péssimo na época
2026-06-11 01:16:40
6
rafaaaa_figx
Rafa☁️ :
Vc mora em Santos!?
2026-06-11 19:39:17
2
ovininavarro
Vinicius Navarro :
E eu no dia 18/11 aqui em Sampa. Um dos melhores dias da minha vida. Pensa numa mulher lindíssima e cheirosa 😍😍😍
2026-06-17 00:12:04
13
biancapoyaresf
Bia 🎀 :
quem é o presidente?
2026-06-11 03:03:48
0
iurystenio
Iury Stenio :
Genteeee esse dia foi um sonho! Eu tenho uma foto com a Felicia tmb! Ela foi muito simpática com todo mundo! Eu fui de backstage, o meet da gata tava fora do meu orçamento kkkkkk
2026-06-11 12:24:36
6
textcarl
carl :
vc era da zona tbm? 🥺 minha vida era editar a circus tour naquela época kkkk
2026-06-12 13:37:29
0
jupuente
Junior Puente :
Part 3 q ódio
2026-06-11 03:08:31
3
jrfrn2013
jrfrn2013 :
Kd a parte 3? Q enrolação
2026-06-20 23:19:33
5
penelopyjean
Penelopy Jean :
Q sonhooooo
2026-06-11 22:59:54
8
fabricioofilgueiras
Fabrício Filgueiras :
Muito bom ouvir esse relato. Que tudo! 🥰
2026-06-11 21:45:43
0
pedrolucaslima05
Pedro Lima :
Eu esperando a parte 3. Solta logo
2026-06-11 00:17:57
7
samuca.melo1
Samuel Melo :
Amoooo
2026-06-11 02:37:12
1
cortesc20
Cortes CF :
Haaaaaaa naaaaaao
2026-06-11 02:09:34
1
firmoft
Firmoft :
q sonhooo😭
2026-06-11 01:14:06
4
buzzselfcare
Amanda Buzzon :
NOSSA FOTO AAA gente esse dia foi tudo 😭
2026-06-11 01:54:41
1
uolisson
Alisson Costa :
Preciso dessa parte 3 AGORA
2026-06-10 22:12:23
4
di3gomattos
di3gomattos :
amigoooo. eu tambem estava la. lembro de tiiii
2026-06-14 16:39:43
2
iidomingues
Igor Domingues :
Cadê a parte 3?? 🥺
2026-06-11 01:00:54
1
rodrigo49386
Super Ro ✍🏻❣️ :
Mas gente que besteira esse negócio de parte 1,2,3… para que isso kkkkk
2026-06-12 18:27:10
0
To see more videos from user @liaclarkoficial, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About