@rafabel.m:

Rafabel
Rafabel
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 10 June 2026 21:23:39 GMT
167963
23009
56
6831

Music

Download

Comments

naiiiaranunes
Naiiiara :
Não queria me gabar, mas tenho 21 anos e esse mês eu comprei uma cartela de ovos no débito! É só ter foco que vcs conseguem galera
2026-06-18 20:05:02
391
heullerditos1
HEULLER DITÓS :
Eu tenho 24 anos e parcelei um pix faz 3 meses e ainda estou pagando. Se o senhor tiver o curso de como fazer só em dois meses vou querer parcelado em 10 vezes no crédito
2026-06-17 23:57:52
161
raysllaramos_
Ray🧸 :
Tenho 19 anos e paguei uma pizza grande no débito
2026-06-19 18:43:30
58
dhouglaskevin
Douglas Kevin325 :
Nesse momento, percebo o quanto sou diferente da geração atual: prefiro esperar, economizar 2 meses para comprar à vista. 😁
2026-06-18 10:36:16
75
nobodyyouidiot
Nobody :
Ensina aí como faz, pq ontem parcelei em 2x uma garrafinha de água sem gás
2026-06-11 18:54:32
73
bhrnanda
nanda💌 :
Salvando pra republicar mes que vem, ainda falta uma parcela
2026-06-19 20:40:39
14
lobo05777
lobo :
chequei povo pra exibir minhas conquista mas recente eu esse mês quitei os meus perfumes que eu estava devendo no começo do ano
2026-06-15 10:57:25
37
mayy_gustavo
GMFS :
Comprei um tênis janeiro de 25 hj consegui me estabilizar da compra, só regresso 🔥🔥🔥
2026-06-10 23:25:45
32
tah5746
Tay :
Tenho 34 anos e vocês estão bem melhores do que eu kkkkk
2026-06-19 12:30:57
7
millyanecristine
Millyane Cristine :
Não é querendo me gabar não mas tenho 19 anos e comprei um protetor solar no DÉBITO ✨
2026-06-19 20:37:05
4
sofiabison
sofiabison :
e eu que tenho 24 anos e ao invés de ganhar bergamota do vizinho fui ao mercado e COMPREI bergamota POKAN pra comer ao meu bem prazer 😎
2026-06-19 01:21:21
7
omikuska
omikuska :
Parabéns, se manter o foco mês que vem já pode pensar em comer uma pizza e tomar uma coca
2026-06-20 03:12:15
1
ary..silva
Aryds.s :
Estou me segurando pra não comprar um vestidinho que tá na promoção
2026-06-18 17:17:21
5
jenyfcami
. :
mes passado? pow, ainda foi responsável, deveria ter parcelado em 4 vezes
2026-06-19 20:56:16
1
mendessvane
MendessVane :
Eu tenho 30 anos e estou terminando de pagar um pix que parcelei em 5x 🤡. Não é sorte, é falta de responsabilidade mesmo.
2026-06-19 09:39:07
2
dayyx88
ᴰᵃʸ :
Eu parcelando um açaí em duas vezes 😔
2026-06-18 18:49:12
3
kiuuuucec
caiu.png☭ :
parcelei um mec em 24x eu foquei e conquistei
2026-06-10 21:30:11
7
kawany111
Kaw :
Daqui quatro meses termino de pagar meu lanche 🙌🏼
2026-06-11 08:59:24
3
alguemquetuconhece91
alguemquetuconhece91 :
Eu ainda tô devendo a pizza do mesmo passado porquê parcelei em 3 vezes no pix, mas para comemorar vou comprar mais uma essa semana
2026-06-18 13:09:54
2
eiidanielaschultz
eiidanielaschultz :
eu tô pensando em como vou pagar o açaí que eu e meu marido nos demos o luxo de comprar no dia dos namorados
2026-06-18 21:35:57
1
mh667152
L :
na próxima me convida,que a gente divide o valor...
2026-06-10 22:59:55
1
gidsferreira
Gi ✨️ :
Grêmio
2026-06-19 19:22:53
0
wanessasantos032
epuh :
não é querendo me gabar, mas esse mês eu consegui fazer terapia particular
2026-06-19 19:52:46
1
http_milly
Sunset :
Eu tenho apenas 19 anos, e n é querendo me gabar, mas hj comprei açaí e cachorro quente no debito ( agr só esperar mais 2 meses )
2026-06-21 01:48:46
0
jayyanecristina
Jayane Cristina :
Eu literalmente vou pagar a última parcela da pizza que comi KKKKKKKKKKKK Nunca me senti tão representada
2026-06-20 15:01:11
0
To see more videos from user @rafabel.m, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About