@vitinzzk__: Duvido vcs marcarem alguém kakakaa# #freefire #foryoupage #fyp

Vitor7 🌪️
Vitor7 🌪️
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 10 June 2026 21:26:35 GMT
101446
17427
345
4119

Music

Download

Comments

niclz00
￴ ￴￴ ￴ ￴ ￴￴￴￴￴￴ ￴￴￴￴￴￴ :
Eu gostei dela por muito tempo. Não foi algo explosivo ou cheio de declarações, foi mais constante, silencioso, daquele tipo que cresce devagar e quando você percebe já está grande demais para ignorar. Ela fazia parte da minha rotina, dos meus pensamentos, das coisas pequenas do dia. E, enquanto isso, eu nunca fiz parte do coração dela da mesma forma. Eu a conheci bem. Sabia do que ela gostava, do que a irritava, do jeito que ficava quando estava cansada ou animada. Gostava da companhia dela, das conversas simples, dos momentos que não tinham nada de especial para ela, mas que para mim significavam muito. Em algum ponto, eu comecei a sentir mais do que deveria, mesmo sabendo que não havia sinais de que isso seria correspondido. Ela nunca me tratou mal. Nunca prometeu nada. O problema foi meu: eu criei expectativas onde só havia amizade, interpretei gestos comuns como algo a mais, esperei por sentimentos que não existiam. Enquanto eu pensava nela com cuidado, ela apenas seguia a vida, sem perceber o peso que carregava para mim. Por muito tempo, eu achei que, se fosse paciente, se estivesse sempre presente, algo poderia mudar. Hoje eu entendo que sentimentos não nascem assim. Ninguém passa a amar alguém porque essa pessoa insistiu ou esperou demais. Ela simplesmente não sentia o que eu sentia, e isso é algo que precisei aceitar. Demorou para eu perceber que ficar ali estava me fazendo mal. Que eu estava colocando energia, tempo e afeto em algo que não tinha espaço para crescer. Não foi culpa dela, mas também não era justo comigo. Gostar de alguém não deveria significar se diminuir ou viver sempre esperando. Com o tempo, fui aprendendo a soltar. Não de uma vez, mas aos poucos. Aprendi que nem toda história precisa dar certo para ter sido real. O que senti existiu, foi sincero, e fez parte de quem eu fui naquele momento da minha vida. Hoje eu olho para trás sem mágoa. Foi apenas uma fase, um sentimento que não encontrou caminho para ir adiante. Ela seguiu, eu segui também. E ficou apenas isso: a lembrança de alguém que eu gostei por muito tempo, mesmo sabendo que nunca fui amado da mesma forma.
2026-06-15 22:48:52
102
lala.zxy71
𝓛𝓾𝓷𝓪 𝓘𝓼𝓪𝓫𝓮𝓵𝓮☆ 𐙚 :
Sentava só de raiva
2026-06-16 00:11:41
88
olivxs7
dani :
ele acha q eu n sento
2026-06-13 16:27:32
74
soso_phiii
É a Sophi..!? :
ele acha que eu não sento
2026-06-14 23:24:43
34
vittoriaz.0
♱ :
aí, comigo ninguém faz.
2026-06-23 02:03:28
5
ariev.1lo
𝔏𝔞𝔩𝔦 :
pra ele, tik tok
2026-06-15 13:25:12
9
rafael_alt1
Namorado da lulu🤍 :
￴ ￴￴￴￴Eu gostei dela por muito tempo. Não foi algo explosivo ou cheio de declarações, foi mais constante, silencioso, daquele tipo que cresce devagar e quando você percebe já está grande demais para ignorar. Ela fazia parte da minha rotina, dos meus pensamentos, das coisas pequenas do dia. E, enquanto isso, eu nunca fiz parte do coração dela da mesma forma. Eu a conheci bem. Sabia do que ela gostava, do que a irritava, do jeito que ficava quando estava cansada ou animada. Gostava da companhia dela, das conversas simples, dos momentos que não tinham nada de especial para ela, mas que para mim significavam muito. Em algum ponto, eu comecei a sentir mais do que deveria, mesmo sabendo que não havia sinais de que isso seria correspondido. Ela nunca me tratou mal. Nunca prometeu nada. O problema foi meu: eu criei expectativas onde só havia amizade, interpretei gestos comuns como algo a mais, esperei por sentimentos que não existiam. Enquanto eu pensava nela com cuidado, ela apenas seguia a vida, sem perceber o peso que carregava para mim. Por muito tempo, eu achei que, se fosse paciente, se estivesse sempre presente, algo poderia mudar. Hoje eu entendo que sentimentos não nascem assim. Ninguém passa a amar alguém porque essa pessoa insistiu ou esperou demais. Ela simplesmente não sentia o que eu sentia, e isso é algo que precisei aceitar. Demorou para eu perceber que ficar ali estava me fazendo mal. Que eu estava colocando energia, tempo e afeto em algo que não tinha espaço para crescer. Não foi culpa dela, mas também não era justo comigo. Gostar de alguém não deveria significar se diminuir ou viver sempre esperando. Com o tempo, fui aprendendo a soltar. Não de uma vez, mas aos poucos. Aprendi que nem toda história precisa dar certo para ter sido real. O que senti existiu, foi sincero, e fez parte de quem eu fui naquele momento da minha vida. Hoje eu olho para trás sem mágoa. Foi apenas uma fase, um sentimento que não encontrou caminho para ir adiante. Ela seguiu, eu segui também. E ficou apenas isso: a lembrança de alguém que eu gostei por muito tempo, mesmo sabendo que nunca fui amado da mesma forma.
2026-06-17 15:29:54
21
paivv_2
⭑ :
Moço, acho q e indireta, pq já não e a primeira vez só hj q vc aparece na minha fyy
2026-06-14 14:07:56
9
aninhastylee
𝒜𝓃𝒾𝓃𝒽𝒶ॐ🪷 :
Não é pra mim tkk é pra eleeee
2026-06-16 02:51:16
5
deelirios_0
՞߹ - ߹՞ ִ 𝓒𝑟𝑖𝑠꯭𝑡𝑎𝑙 ॐ :
Achei foi é romântico.
2026-06-15 00:52:43
7
vitor__blessed
vitor__blessed :
Salmo 34:18) "O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado." Deus sempre vai estar perto de você quando você mais precisar dEle e estiver no seu ponto mais baixo. Não desista. Por mais difícil que a vida fique, Deus tem um plano para você, e eu prometo que Ele vai te curar. Apenas coloque tudo nas mãos dEle. O arrebatamento vai acontecer, seja hoje, amanhã ou daqui a séculos. Ele está chegando perto; as profecias da Bíblia estão ganhando vida. Arrependa-se e creia, Jesus é o Messias. Ele vai te perdoar, te aceitar. Aceitar todos os Seus filhos. Creia nEle, se arrependa, perdoe seus vizinhos. Ame todos, mesmo que façam coisas com as quais você não concorda. Jesus iria querer que você os perdoasse, como Ele perdoa. Perdoe cada um deles. Não é tarde demais para se arrepender. Não estou forçando a minha religião, eu só quero ver todos vocês no céu. Em nome de Jesus nós dizemos?
2026-06-21 13:24:56
7
milkah2457
MILKAH :
meu namorado republicou 😔
2026-06-18 22:48:13
18
kyzwn_swan
Kyzwn着👺 :
tem que ser com carinho mano😔
2026-06-11 14:01:41
5
valen.calixto.2804
slk é a valen💯noção :
só uma perguta a sua foto de perfil é vc ou n
2026-06-15 23:41:24
13
eloah.cristina938
👾 :
me mandaram isso devo me preocupar
2026-06-24 12:08:54
1
To see more videos from user @vitinzzk__, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About