e quem disse que nós tá errado, é culpa do governo de construir o porto de Suape no local onde os tubarões ficavam, agora as praias daqui não dá nem pra tomar banho.
2026-06-12 15:05:34
67
Mateus Guimarães :
tô numa viagem aqui em Recife, já tá podendo entrar?
2026-06-17 00:51:22
19
💯_Taylor_💯 :
qual é a graça?
2026-06-18 14:23:17
3
Água Gelada :
eu sendo pernambucana mais concordando totalmente
2026-06-12 21:47:00
11
Mari :
sou de Pernambuco e concordo com ele
2026-06-15 01:41:29
25
ManoPingu :
sou pernambucano e confirmo totalmente isso
2026-06-21 16:23:51
7
𝗝𝗮𝗱𝗲🎸𝗥𝗼𝗱𝗿𝗶𝗰𝗸⚡ :
MANO SIM! o povo nn tem noção;-; (sou do Pará e vim pra Pernambuco)
2026-06-15 15:43:02
1
umbii :
e tá errado?
2026-06-18 20:31:48
8
micoboygg :
mas essa é a graça mesmo, sou de Pernambuco e acho isso de boas 👍
2026-06-13 03:15:57
6
WHØLLY :
real
2026-06-13 20:17:41
23
💙gremio🇪🇪 :
mesmo sendo pernambucano eu concordo kkk
2026-06-12 23:44:26
14
David edits :
sou de Pernambuco e confirmo isso
2026-06-19 18:23:07
4
Riandasgg :
as praias do cabo são bem melhor e algumas nem tem tubarão. e as que tem quase não aparece
2026-06-22 20:25:39
1
—𝓨𝘶𝘵𝘢_𝘰𝘬𝘬𝘵𝘴𝘶☭ :
mas não proíbam logo tmb né gente
2026-06-17 04:13:52
3
kakashi aura 67 :
KAKAKAKAKKA BEM ASSIM (SOU PERNAMBUCANA)
2026-06-16 13:35:00
0
Duute Dyyuj :
*recifense
2026-06-21 17:00:19
2
cmdt_gui 2.0✈️⚽ :
sou de recife e só vou pra Itamaracá
2026-06-16 23:14:34
0
To see more videos from user @pablohenriquecn, please go to the Tikwm
homepage.