cara, custa 1 real cada figurinha, nao poder verdade isso....
2026-06-16 01:43:06
9
gabriel.lopes7064 :
carona do ted
2026-06-13 16:40:17
12
meno_Ribeiro_22 :
Ted vc aqui
2026-06-11 06:36:01
15
_TheusBr_32 :
no máximo 10 no cr7 e 2,50 na taça
2026-06-23 00:50:25
6
nandosantos :
não entendo esse negócio de colecionar figurinha... se eu quiser ver algum jogador coisa que é impossível eu fazer isso, pq pouco me importo com jogo de futebol, mas se fosse importante eu digitava no Google o nome do jogador que eu queria ver e pronto... ali sai tudo sobre ele... mas cada um com suas manias, nada contra quem coleciona, se te faz feliz vai em frente
2026-06-12 22:33:37
1
Flavio Bestetty :
a eu comprava 400 tudo de figurinhas
2026-06-25 01:30:21
1
Andreakunz :
Isso é sério???
2026-06-16 20:06:56
0
vini🕸️ :
era melhor comprar 400 reais de pacotinho
2026-06-11 16:21:05
14
milenaravaneda :
Gente isso é mentira né ?
2026-06-12 02:06:37
11
Nilson :
falta de serviço...
2026-06-12 01:11:44
5
germoglio :
tá barato ne
2026-06-15 21:36:29
1
Nw :
parece o Ted
2026-06-19 20:59:28
3
Thiago Lueders Mende :
400 reais a legend do CR7 e mais uma brilhante??? 400 reais??? mds, vale no máximo 100 reais cara
2026-06-11 22:43:17
11
mgr :
ganha oq se completa o álbum?
2026-06-11 14:23:09
2
Luiis_009 :
Pq qnd o menino veio com 2 legend rosa e um Messi bronze vc deu só 100 fig,daí agora 2 figurinhas por 400 reais?Como que alguém paga esse preço
2026-06-17 01:17:44
2
Leandro :
uma curiosidade depois fais oque com o álbum mesmo😅
2026-06-13 00:28:49
2
imcampos07 :
N é possível isso n
2026-06-14 23:52:23
2
🍀 :
Pagava nem 20
2026-06-11 17:12:47
3
rip_atn :
MN e 1 real:-:
2026-06-11 17:41:05
4
To see more videos from user @rodrigo.marino3, please go to the Tikwm
homepage.