@suzylee82: Feriado: Acordei às 5h para fazer kimbap. Combinei com os filhos que eles me ajudariam às 7h. Às 8h eu estava dando bronca para eles levantarem. 😂 Depois disso tivemos caminhada, corrida, piquenique coreano, churrasco e um dia muito gostoso juntos. Vida real. Sem filtro. E, no final, são esses dias simples que eu mais gosto de guardar na memória. 🤍