@ninicoofc_: Só um pouquinho

ninicoofcc
ninicoofcc
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 11 June 2026 13:03:19 GMT
277376
7712
443
160

Music

Download

Comments

_iranneto
Iran Neto :
Eu prefiro o biakugan, mas vcs n entendiariam
2026-06-14 02:20:01
252
victor.wender0
senseigaara :
anos voldigoad
2026-06-11 14:24:40
25
joao05pedro0
Azevedo :
nao sei quanto iria custar, mas eu prefiro o allmight (acho q é assim)
2026-06-26 17:54:53
1
lele_48r
Lele :
o de 9 reais é o do Anos né?
2026-06-24 20:52:49
3
monkedufds
Monkako :
Tem algum melhor que o do Anos Voldigoad?
2026-06-13 19:28:36
28
ryanmedeirosdas73
ryanmedeirosdas73 :
não é possível que ninguém esteja vendo o Rinecharinga (não sei se escreve assim)
2026-06-25 13:53:05
0
satoshivga
salvador :
renegan
2026-06-25 18:19:46
0
lorenzoduca838
9 :
eu quero esse
2026-06-12 03:07:18
6
power_guido673
￴ ￴ ￴ ￴￴ ￴ :
escolho o Rinnegan pois tenho todos os Sharingans
2026-06-19 15:43:03
6
jaddbxbxisoapqow
jaddbxbxisoapqow :
Porque a zoro esta ai?
2026-06-11 18:30:04
96
cristian99086
Bob_019802 :
o do Gojo sendo o mais fraco daí ele só e bom com o infinito
2026-06-16 04:20:16
1
eu.sander
sander.bjj :
prefiro o teseigan pq e o meu favorito
2026-06-23 03:28:11
0
offjaoao
ؘ :
RINNE SHARINGAN E O ZORO PELO HAKI DA OBSERVAÇÃO
2026-06-22 01:42:58
0
ghostking_kau
𝑮𝒉𝒐𝒔𝒕 𝑲𝑰𝑵𝑮 :
rinesharingan com certeza mn
2026-06-23 15:38:30
0
arturpereira182
Artur :
Com o sharingan, eu posso copiar as habilidades de um cara q é muito foda em esporte, tentar me inscrever em algo assim tipo futebol e fica milionário
2026-06-13 20:04:46
3
daltrowin
daltro11 🏄🏽‍♂️ :
ter o seis olhos seria muito cansativo, ele é tão cansativo que nem o gojo aguentava
2026-06-22 00:07:12
1
brayan.guilherme90
eo_olivera :
eu com o olho do anos voldigoad
2026-06-14 00:06:13
2
k1ng120111
K1ng :
mas os 6 olhos só funciona com o infinito
2026-06-11 23:46:58
5
sasuke_uchiha93786
†𝕾𝖆𝖘𝖚𝖐𝖊† :
rinesharingan melhor dali
2026-06-15 22:46:20
2
bryan.gartner1
Bryan Gartner :
eu escolheria o do Gojo e do Boruto,slk eu ia ficar forte pra krlh
2026-06-14 01:02:09
4
daniel1234321_
DANIEL :
seis olhos e muito bom
2026-06-13 23:18:21
0
jhongsanta1
jhongsanta :
só preciso de mais dois reais pra compra o 6 olhos e o Sharingan do obito
2026-06-13 04:23:01
0
trevodecincofolhasblac
cultura nerd 🤓 :
Sharingan com certeza
2026-06-14 01:55:09
2
To see more videos from user @ninicoofc_, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About