iarah.dicas :
Gente, sinceramente, vou dar minha opinião como consumidora. E de uma consumidora que compra bastante mesmo, que às vezes faz 3 ou 4 compras na mesma semana. Eu não compro de top creator, não compro de creator inicialmente, não compro de IA . Eu compro pelo produto. Tem boas avaliações? Gostei? Comprei. Simples assim. Eu já comprei em lives que não ninguém assistindo, só a pessoa lá falando sozinha. Entrei, olhei o que tinha na sacolinha, vi algo que eu queria e comprei. Às vezes estou rolando a For You e aparece uma blusinha, um acessório, alguma coisa aqui para casa… Gostei, vi que tem avaliação boa, que a galera está comprando e falando bem do produto, eu compro. Eu não tenho tempo de ficar investigando perfil, eu não vou no perfil de ninguém que eu compro. Eu não vou ficar pesquisando perfil para decidir uma compra.
2026-06-19 11:00:12