isso acontece pois o windows define um horário em que você não usa o pc pra atualizar o sistema, agora a questão do led é esquisita
2026-06-12 06:00:15
6
DR PAMONHA :
aquilo tudo era copo de café?
2026-06-13 03:01:48
2
koala :
Se tiver no conector cpu ele liga em modo RGB esses cabos serve para ARGB na controladora tenho um igualzinho e ele funciona sem esses 2 cabinhos é normal
2026-06-25 18:36:43
1
SHENLONG :
A questão do RGB é que a Placa mãe está controlando ele através do único cabo que está conectado a ele mesma...
2026-06-15 10:09:52
1
et não é o lopees💯namorada :
o espírito ta querendo jogar fortnite kkakak
2026-06-14 03:50:06
2
JoseLBR :
é a termodinâmica que tá fazendo girar e gerando energia prós leds 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
2026-06-11 17:52:12
3
Shino :
olha pode ser msm caso que o meu pc, bateria moeda estava sem energia então sempre que eu conectava o pc ligava sozinho, trocando a bateria ele funciona normalmente, colocando pc na tomando e ligando manualmente.
2026-06-25 18:32:24
1
14rck :
tua placa de video ta ficando empenada coloque algi
2026-06-13 23:10:38
1
João Victor :
meu pc ligou sozinho hj de madrugada
2026-06-14 14:44:38
1
alexandre :
nao estraga a gameplay dos espirito pow deixa os mlk jogar
2026-06-28 18:03:52
0
Leandro_SSH :
o meu estava ligado cmg usando e du nada ele reiniciou e começou a atualizar assim tnm mas sobre a ventoinha nada a comentar
2026-06-12 03:25:33
1
DHOW :
tem uma pequena explicação para esse fenômeno do cooler apenas cara isso deve ser aterramento quando não tem aterramento certo na casa o computador ele tem uma energia dentro dele e o cooler acaba funcionando já aconteceu comigo
2026-06-15 02:58:35
1
eumsm_j_o :
esse da placa mãe liga o RGB tbm
2026-06-18 01:20:39
1
Luiz_gh :
não e possível
2026-06-12 23:36:01
1
Wanderley :
2026-06-13 02:02:21
1
Adriano Koh :
liga a geladeira aí no Pc que não vai pagar energia 😁
2026-06-12 02:36:01
2
Luccas Daniell :
Saí desse PC, fastama.
2026-06-12 02:03:05
3
cauan :
o cooler também ta com o lede ligado sem essas porras conectadas
2026-06-12 00:54:06
1
Wellingtom Feliciano :
esse eo fio de 3 pinos e pra ligar na controladora ou na o pino pwm já acende o cooler e liga a ventoinha eu tenho um desse
2026-06-19 18:17:26
0
protoboard12 :
eu já tive esse gabinete , é uma bomba térmica isso ar , esquentava de uma forma absurda . recomendo a troca .
2026-06-24 21:55:11
0
macaco bingoludo :
Windows updata e coisa do diabo
2026-06-25 11:58:03
0
To see more videos from user @fernandor.x, please go to the Tikwm
homepage.