@frequenciasretro: A VINHETA DE FIM DE ANO MAIS EMOCIONANTE DO SBT (1984) #sbt #tv #tvbrasileira #natal #vinheta #anonovo #emocionante #nostalgia #Flashback #triste #pravoce #viral #fy #fyp #yourpage #foryou #explorar
tempo tão bom.até as propagandas encantavam e traziam PAZ e alegrias
2026-06-12 10:56:06
38
Vitor Henrique ortega da silva :
eu criança os meus irmãos e avós vivos , que saudade ...
2026-06-21 23:07:51
4
Denise Cerqueira575 :
Luz q trás o natal traga ao mundo a eterna PAZ😃😃😃
2026-06-18 00:37:47
6
Jo#nn¥ 😎 :
Nesse tempo natal e ano novo eram os eventos mais esperados do ano, tinha brilho, tinha luz e magia... 🥺😥
2026-06-12 13:32:45
34
Welden Martins :
Nunca mais tivemos um naltal igual dos anos 80 e 90!!! Hoje em dias as pessoas estão sem sentimentos por tudo
2026-06-14 14:53:15
19
Moreira :
nos anos 80 e 90 havia simplicidade do Natal as famílias se reunia a criançada em frente à televisão para assistir o especial de Natal você sempre com seu portão aberto para receber um vizinho recebi o outro vizinho em suas casa sentava-se na sala assistindo aquele show do Roberto Carlos e a simplicidade verdadeiro amor fraternal dos anos 80 e 90 ah quanta saudade tempo bom que não volta mais e esse comercial da TVS marcou muito 😭🇧🇷
2026-06-12 21:03:59
7
José :
essa eu vi, acho que em 94 ou 95.
mas essa vinheta trazia uma boa sensação em relação ao natal. não fazem mais propaganda emocionantes como essa
2026-06-12 00:45:27
7
sandreson cittadin :
Essa vinheta é de 1989 mesmo assim mto linda e saudosista !! espectativas para o Natal onde ganhar uma bola seria o maior presente do mundo !!
2026-06-14 23:27:41
5
Renato Serra :
quanta saudade dessa época🥹🥹🥹🥹
2026-06-12 18:22:00
10
Leandro Pereira :
só resta saldades,os natais tinha minha mãe e minha avó 🥺
2026-06-23 22:23:28
5
Marcelo Silva :
Que epoca boa. Anos 80 foram demais. Filmes, novelas, futebol e a sociedade em si era muito melhor. Só a tecnologia que evoluiu.
2026-06-13 01:54:26
3
Junior Fraga :
lembro da minha família reunida muito bommm
2026-06-13 00:27:29
7
Valdirene C Santana :
a gente era tão inocente 😳😅🥰
2026-06-13 01:18:24
14
sinistro2158 :
que sdds nós crescemos eu qro voltar no tmp
2026-06-14 05:00:10
2
Binho43 :
Nossa
ja posso chorar?
2026-06-14 01:05:53
7
cleber silva :
Caramba eu lembro dela e sou de 85.
2026-06-12 09:24:57
5
Raiti :
saudades chega dói 😭
2026-06-17 02:13:02
3
Antonio Marcos :
nossa eu lembro tinha 7 anos faz 40 anos como o tempo passa rápido
2026-06-19 19:27:22
5
Reginaldo Brito :
poxa vida 😔😔😔😔 que lembrança boa 🙏
2026-06-12 11:04:34
3
Damiana Pinto :
Saudades do meu pai 😢
2026-06-12 21:49:54
3
user60579086745037 :
Quantas lembranças 🥺🥺🥺🥺
2026-06-12 15:49:15
3
JackCRF :
Q lembrança boa
2026-06-19 02:02:52
2
Biia Cândido :
😍👏👏como o mundo mudou tanto , agora é só sdds desse tempo
2026-06-12 18:43:11
2
To see more videos from user @frequenciasretro, please go to the Tikwm
homepage.