aqui na cidade tem 300 com local, ia sobra 200 pra feira kkkkk
2026-06-16 01:48:01
170
Ellen Hebeler :
Em encontros esse pode ser sim o resultado.
Caso você quisesse "algo em troca" devias ter contratado uma profissional ou UM PROFISSIONAL, não sabemos suas preferências.
Aí sim, pagamento e retorno do investimento.
2026-06-16 15:36:42
33
m_lemos :
Do job não tem enrolação
2026-06-16 15:33:27
125
Felipe Christian :
kkkkk... já mudei a tática, primeiros encontros precisam ser caminhadas no parque... kkkk
2026-06-16 17:21:51
66
luizagonzagaoficial l :
eu libero no primeiro encontro 😂
2026-06-16 23:55:00
25
Reginaldo Freitas :
tá bom, ganhou um abraço, no meu caso eu ganhou é bloqueio 🥺
2026-06-16 13:41:07
39
rosalinda Marcondes :
que ridículo que me desculpa e uma troca que vc tava esperando é aff
2026-06-15 15:13:27
10
Sérgio :
gasto pouco eu fiz um pix de 3 mil achei q tinha encontrado a mulher da minha vida ,,, adivinha ela me bloqueio e sumil ,,,quando agente ama fica seco mano
2026-06-15 23:52:36
24
Raquel Gomes :
Job é mais barato e vai entregar o que você quer de forma objetiva
2026-06-17 01:27:54
16
lisaoliveira992 :
se vc tivesse pagado só um pastel com caldo de cana , teria ganhado uns beijinhos 🤭🤣
2026-06-12 01:14:54
20
Val Ramazotto :
e vc queria o que .no primeiro encontro
2026-06-14 00:30:10
10
user8266640942243 :
investimento pior que CDB do banco master
2026-06-16 21:45:38
22
Dani Siqueira :
O carinha do face que aceitei um convite pro café... nao pedi ele quem quis gastar horrores 🤷🏼♀️
2026-06-17 17:39:45
3
Ail :
kkkkk comigo seria igual,nunca vi ir commnhecer alguém e achar q vai rolar algo a mais kkk
2026-06-12 00:12:40
12
Tathiana Carvalho :
não se deve gastar nada em encontro amigo 🤣
2026-06-11 21:11:31
9
Santiago :
ainda ganhou um abraço kkkk😂😂😂
2026-06-17 14:39:06
2
Crispim santos :
Si tivesse usado os serviços do job gastaria só 200 ainda iria sobrar 300 😁
2026-06-14 12:25:19
7
Maria Luiza Mussolini Santos L :
poisé
2026-06-11 19:32:40
1
luiz :
eu como primeiro
2026-06-14 13:17:25
1
𝓜𝓔𝓛𝓚𝒢𝓸𝓸𝓭🥀 :
sobra nada
2026-06-16 05:37:05
1
Cleilton Oliveira :
eu gastava 250 em uma do job🤣
2026-06-21 20:46:40
1
ricksouza1570 :
hora dura para o pião da CLT
2026-06-16 12:10:37
1
_Vasconcelos.II :
ou uma DANÇA...🤣🤣🤣🤣
2026-06-16 03:41:05
1
Akylla :
Rapaz 500 conto kkk porque não levou para comer um x salada kkkk ou uma pizza 😅
2026-06-11 21:18:49
1
To see more videos from user @wesleydivinomotora, please go to the Tikwm
homepage.