amg é no gohan sushi? eles tem combo de 20 peças por 40 reais bom dmssss
2026-06-12 16:11:04
18
lannay :
O Gohan é ótimo no preço e no sabor, mas o atendimento me decepcionou. A atendente estava super simpática com os outros clientes, mas comigo foi grosseira: fechou a porta na minha cara e disse, de forma debochada, que não havia pedido no meu nome, sendo que havia. Cliente nenhum merece esse tipo de tratamento. Só peguei meu pedido porque outro atendente viu a situação e foi me ajudar inclusive super simpático ele!
2026-06-15 01:58:27
4
aciiolyy :
de ondee??
2026-06-11 21:14:00
0
Rikelly Nunes :
Foi cupom?
2026-06-12 04:09:47
0
jade santos :
Tudooooo
2026-06-12 00:25:46
0
Lilianny Costa :
Eu amooo meu país Arapiraca 🤌🏻🤍
2026-06-15 23:43:49
0
Cris Mitomari 🍟🍔🦋 :
o bom é que eles são baratos e o padrão que eles seguem é muito bom! já fiz uns 12 pedidos sempre tops
2026-06-12 03:51:13
1
💤•°francesa geek°•💤 :
#sonho
2026-06-11 21:03:34
0
Amanda :
Onde ?
2026-06-14 22:50:20
0
To see more videos from user @paulyne_rico, please go to the Tikwm
homepage.