Que ritmo gostoso de se ouvir, e a letra muito melancólica apaixonante, só quem já viveu no interior, na caatinga, no sertão, consegue sentir o que uma canção dessas trás à memoria. linda linda linda... sucesso para vocês. que Deus os abençoe grandemente em nome de Jesus Cristo.
2026-06-12 05:32:55
9
Luiz Carlos :
cara que música linda ,,e a cantora linda banda muito boa fazia tempo que eu não ouvia um forró tão bom parabéns 👍👍👍👍
2026-06-24 21:12:59
3
JOSÉ CARLOS MORAES F :
tá no Spotify?
2026-06-25 23:29:59
1
Carlos Guita :
é um ia bem feito viu 🥰😅
2026-06-12 03:36:32
5
Dimas Damasceno :
nossa...que música linda.primeira vez que vejo.compartilhei