@sebastianfialho2: CNH PROVISÓRIA #motos #dicasdemotos #cnh #motocicletas #moto

SEBASTIAN MOTOVLOG RESERVA
SEBASTIAN MOTOVLOG RESERVA
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 12 June 2026 00:10:14 GMT
444237
51585
235
5799

Music

Download

Comments

hudsonnn1.9
hudsonnn1.9 :
Tomei a primeira multa já na ppd 🤦🏽‍♂️
2026-06-12 15:40:50
327
cearense.77
Cearense :
Eu andando sem CNH
2026-06-13 15:51:35
145
andeson929
Anderson :
Só não tem moto nem carro no nome e já era
2026-06-12 21:04:27
57
mbet_150
Alejo :
tô com 7 multas. o que acontece depois que perde??
2026-06-14 15:52:52
23
lukasferreirada96
lukasferreirada96 :
eu ando tudo qualquer lugar..na PP só andar tranquilo e respeitar a sinalização resto tá de boa 👏😂
2026-06-12 20:58:19
11
gcs333dmc
gcs777 :
peguei uma desgrama gravíssima na PPD
2026-06-12 13:29:10
5
taynna.ants
Taynna Antunes :
Ando com mais medo de que quando não tinha cnh 😂
2026-06-15 18:09:20
14
rodrigoleite29
Rodrigo Leite :
só eu que tô com a moto parada 6 meses porque não tenho CNH o medo e grande de perder a moto 😢
2026-06-13 17:22:47
8
luxxyttk
Luxxy XXI :
Eu metendo o louco e fazendo entregas mesmo estando com 1 mês de carteira provisória: papo de perder a CNH😹😹😹😹
2026-06-12 23:39:15
6
camyleellen
camyleellen :
falta so 3 meses 😢😢
2026-06-13 21:21:10
0
joaozinks___
joaozinks_ :
eu nem tenho e ando com a minha pra cima e pra baixo
2026-06-14 18:39:56
3
laynevilhena19
Layne Vilhena :
assim que eu me sentia kkkkkkkk
2026-06-21 12:51:23
4
lucasv6544
vinicius :
não ter cnh 👍🏻
2026-06-13 03:10:31
9
wesley_ian
Ian :
Agora que to 3 meses com a PPD, falta muito ainda, to andando todo dia de moto
2026-06-12 23:58:27
1
rayh_n5
Beah❤️‍🔥 :
vou nem sair, vai que Deus me usa de exemplo
2026-06-15 21:12:29
1
camyleellen
camyleellen :
assim ne ? tomei mult gravíssima e perco a PPD, sou obrigada a pagar a multa? eu ja perdi ne 😁😁
2026-06-13 21:21:58
0
juniorzugeneuhaus
@JUNIOR :
Ainda bem que eu já saí da provisória ksksksksksks
2026-06-21 16:46:33
1
oguilhermerj1
oguilhermerj1 :
Mês que vem acaba 🙏🙏 😂😂
2026-06-14 01:41:17
1
mundo.dicas90
Mundo Dicas :
não ultrapassar pela esquerda 👌
2026-06-12 23:27:26
1
olhaseeuquisesse1
No Final :
fiquei um ano com ela bem guardada durante um ano 😂😂
2026-06-12 20:51:47
4
sorayasb86
Soraya Silva :
so me faltam as provas práticas 🥰👏🏻🙌🏻
2026-06-16 16:19:26
1
ws_0ficiall
韦弗森 :
eu saiu até sem a identidade quanto mas CNH kkkkkkk
2026-06-16 03:04:52
1
guilherme.morais105
Guilherme Morais :
eu tomei 1000 de multa na provisória kkkkk
2026-06-13 15:06:54
1
To see more videos from user @sebastianfialho2, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About