@justmeleticia: #viralvideo #fyppp

justmeleticia
justmeleticia
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 12 June 2026 01:44:41 GMT
413589
108492
311
5555

Music

Download

Comments

_carolramoss
carol :
o problema é que eu não consigo deixar ngm me amar..
2026-06-13 00:12:55
1056
amandaaxzs._
💋 :
ai gnt, to tentando, mais depois de tudo fiquei TAO insegura, parece que tudo que me falam é mentira
2026-06-13 03:23:43
283
_vargasxsc__
Viii :
eu não consigo..eu ainda amo tanto ele, e sinto que se eu tentar ter algo com alguém tenho crtz que não vou conseguir, lembro dele em tudo que faço, vejo ele em tudo.
2026-06-12 22:18:20
157
samirasouza14
Samira 🍒 :
Eu não consigo ter interesse por ninguém
2026-06-13 11:18:40
43
lua.crx
Luana :
Eu também achava isso sabia,amando a mesma pessoa desde 2022,não ligava se ele tava comigo e com outra ao mesmo tempo,não importava se me tratava mal,se me ignorava dias ou se me procurava quando desce na telha,quando tava comigo me sentia a melhor pessoa do mundo,quando saia pela porta eu adoecia por ele tá com outras mulheres mesmo estando comigo na noite anterior,tentei várias vezes me desapegar ou parar de amar ele,entrar em algum relacionamento,mas eu só queria agradar e me diminuía,todos os dias sabia de coisas dele,mais tava ali,dava presentes me humilhava por ele,ano passado no mês de outubro eu olhei pra mim mesma depois de chorar horrores por ele ter aparecido com outra menina na minha frente no meu trabalho,falei comigo,com meu próprio reflexo e falei que era pra mim criar vergonha na cara e me amar,me valorizar,depois disso ele estando com a outra ele veio atrás de mim como sempre fazia quando tava com alguém e eu dei um basta,e desde então nossos caminhos nunca mais se cruzaram e olha que moramos na mesma cidade e tem pouca pessoas,não queria mais nada c ninguém,eu frequentava um boteco toda semana,ia me distraí e apagar as lembranças e lá tinha um garçom,quem diria que uma pessoa que eu via sempre e conversava apenas pra pedir algo pra beber iria se transformar no homem que eu mais amo,em janeiro desse ano dia 01 começamos a ficar e logo sem seguida já começamos a namorar,ele me trata tão bem,me respeita e é a pessoa mais compreensível que eu já conheci,me ajuda e cuida de mim,lembra de cada coisa que falo,de cada data e até quando não me sinto confortável e é recíproco,lembro que uma vez ele veio tarde da noite andando de outro bairro correndo risco só pra me ver e conversar sobre a gente,ele trata as pessoas da melhor forma,sorri até quando ele tá mal,me coloca como prioridade,eu me permiti viver isso,as vezes no apegamos tanto no começo que acabamos ficando cegos no meio do caminho,saber se permitir nos livra de viver dias difíceis e quase sempre colocamos a chance fora por alguém que só liga pros próprios problemas,então acredite tudo se supera e se prender em alguém que não vale apena é realmente não se permitir a recomeçar.
2026-06-13 04:53:04
37
sabrina.govasky
Sabrina.govasky :
e quando vc ainda não superou outro relacionamento e tem medo de machucar a pessoa?
2026-06-12 20:11:39
27
loiirinnha
loiirinnha :
O problema é o medo de amar alguém novamente, medo de sair um “eu te amo” eu quero ser amada eu tenho medo, medo de colocar expectativa, eu não gosto de brincadeiras e os homens de hj não sabem nem expressar o sentimento deles, isso me deixa confusa
2026-06-21 01:52:34
4
andressa.picheco
Andressa Picheco :
é aí q tá o problema... medo de dar errado, são tantos "será "
2026-06-12 22:20:27
16
jj.conta.antiga
conta.antiga :
ai
2026-06-12 18:56:07
7
oliveiraaa1602
Wz'🤍 :
Ele era o amor da minha vida, mas n era para minha vida. Foi 1 ano e 5 meses difíceis para mim, e eu dou graças a Deus por ter me apaixonado novamente, e por um Homem incrível que estou amando agora, ele é simplesmente magnífico! Não se entreguem por um amor que decidiu ir e voltou dizendo que te ama, palavras rasas não são fortes como as ações, e as vezes até mesmos as ações podem nos enganar fazendo nos enxergar o que queríamos ver de verdade, Antes de amar alguém, se ame em primeiro lugar.
2026-06-13 01:45:36
5
carolina_98_89
🌺 Ana Carolina 🌺 :
quem me quer eu não quero quem eu quero não me quer
2026-06-13 18:48:25
1
wbe_nana
Ana 🙅‍♂️ :
Eu deixo, o problema é que ninguém que me amar…já até desisti 🤡😔
2026-06-15 00:20:11
1
michele7ss
michele7s :
Obrigada, mas ainda não consigo.
2026-06-14 02:18:27
1
luh_moraes02
Luana :
naummm , pra lá kk
2026-06-15 22:53:27
0
To see more videos from user @justmeleticia, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About