Luana :
Eu também achava isso sabia,amando a mesma pessoa desde 2022,não ligava se ele tava comigo e com outra ao mesmo tempo,não importava se me tratava mal,se me ignorava dias ou se me procurava quando desce na telha,quando tava comigo me sentia a melhor pessoa do mundo,quando saia pela porta eu adoecia por ele tá com outras mulheres mesmo estando comigo na noite anterior,tentei várias vezes me desapegar ou parar de amar ele,entrar em algum relacionamento,mas eu só queria agradar e me diminuía,todos os dias sabia de coisas dele,mais tava ali,dava presentes me humilhava por ele,ano passado no mês de outubro eu olhei pra mim mesma depois de chorar horrores por ele ter aparecido com outra menina na minha frente no meu trabalho,falei comigo,com meu próprio reflexo e falei que era pra mim criar vergonha na cara e me amar,me valorizar,depois disso ele estando com a outra ele veio atrás de mim como sempre fazia quando tava com alguém e eu dei um basta,e desde então nossos caminhos nunca mais se cruzaram e olha que moramos na mesma cidade e tem pouca pessoas,não queria mais nada c ninguém,eu frequentava um boteco toda semana,ia me distraí e apagar as lembranças e lá tinha um garçom,quem diria que uma pessoa que eu via sempre e conversava apenas pra pedir algo pra beber iria se transformar no homem que eu mais amo,em janeiro desse ano dia 01 começamos a ficar e logo sem seguida já começamos a namorar,ele me trata tão bem,me respeita e é a pessoa mais compreensível que eu já conheci,me ajuda e cuida de mim,lembra de cada coisa que falo,de cada data e até quando não me sinto confortável e é recíproco,lembro que uma vez ele veio tarde da noite andando de outro bairro correndo risco só pra me ver e conversar sobre a gente,ele trata as pessoas da melhor forma,sorri até quando ele tá mal,me coloca como prioridade,eu me permiti viver isso,as vezes no apegamos tanto no começo que acabamos ficando cegos no meio do caminho,saber se permitir nos livra de viver dias difíceis e quase sempre colocamos a chance fora por alguém que só liga pros próprios problemas,então acredite tudo se supera e se prender em alguém que não vale apena é realmente não se permitir a recomeçar.
2026-06-13 04:53:04