@leondcbraga: Tier list dos Bancos!🏦

leondcbraga
leondcbraga
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 12 June 2026 01:51:04 GMT
158021
8381
169
214

Music

Download

Comments

leeonardoneves
leeonardoneves :
to tentando criar relacionamento c o santander mas é mt dificil
2026-06-15 15:01:43
153
lalalalalabuz
lalalalala :
Inter acima do Itaú? 😂
2026-06-27 20:32:07
3
rafael_nsx
￴ ￴￴￴￴￴ ￴ ￴ ￴ ￴￴ ￴￴￴￴ ￴￴￴￴￴ ￴￴ :
Trabalho na xp e até eu odeio o app deles, horrível a facilidade do app
2026-06-14 22:40:32
60
rs1986rs
Rafael Sakamoto :
Engraçado né, Caixa melhor gestora em vários fundos ano após anos, mercado vende LCI da Caixa e ela fica em D? Vai morrer com as taxas da XP e Itaú. XP inclusive que arrastou carteiras de outros bancos e entregou prejuízos dos mais variados. Postagem patrocinada só pode
2026-06-15 10:20:02
28
ewerttonsouza7
ɛwɛʀttѳɳ รѳuzɑ :
nunca tive problemas com o Inter, pra mim o melhor!
2026-06-15 04:15:17
26
carmomarco
carmomarco :
Banco do Brasil difícil de usar!!! Tá de brincadeira.
2026-06-15 22:09:07
6
dpdepart
dpdepart :
Parei no BB
2026-06-14 23:06:06
26
lonelyff_03
Lonely :
e o nubank?
2026-06-18 00:47:22
1
vinicius.miranda041
Vinicius Miranda :
cadê o nubank
2026-06-15 14:51:36
9
pdrinn_027
pdrinn_027 :
Sicoob
2026-06-21 02:22:43
1
fabioneriss
Fabio Neris :
tô vendo que vc tem raiva do Santander eu sou select e amo
2026-06-21 22:54:28
1
joao_.zaparoli
zaparoli :
Cadê meu Nubank
2026-06-22 20:31:34
1
pedroazevvedo
Pedro R.send :
Santander c ? Ta de brincadeira né
2026-06-14 03:29:54
6
jocaaa17
JVittor🇾🇪 :
banco Inter ficou desde sexta-feira 19:00 até sábado 10:00 sem dar pra fazer login na minha conta pq estavam passando por estabilidade, péssimo aplicativo
2026-06-14 19:01:05
8
iagoamorim645
iagoamorim645 :
o que tu acha do Daycoval ou BV?
2026-06-17 15:28:59
1
tardinn022
gt.tardin :
A jogada do btg é outra
2026-06-15 21:03:22
7
secundariadasingred
singred :
Comecei a investir agora e tô usando o inter,pra mim é um banco ótimo
2026-06-26 14:56:59
3
rhuanlavignobre
rhuanlavignobre :
Faltou o safra
2026-06-18 01:49:15
1
rwpma
Rwpma :
Itaú considera o ion?
2026-06-17 17:02:37
1
euzeporai
euzeporai :
E o C6?
2026-06-16 01:57:04
2
santannakk
samara sant'anna :
amo bb
2026-06-16 17:32:59
1
richard_huanaco
user :
banco do brasil e muito seguro para vc que não posso quebrar nunca
2026-06-21 20:32:11
4
gabrielkruu
Gabriel :
BTG é fantástico mesmo
2026-06-17 19:59:49
2
To see more videos from user @leondcbraga, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About