to tentando criar relacionamento c o santander mas é mt dificil
2026-06-15 15:01:43
153
lalalalala :
Inter acima do Itaú? 😂
2026-06-27 20:32:07
3
:
Trabalho na xp e até eu odeio o app deles, horrível a facilidade do app
2026-06-14 22:40:32
60
Rafael Sakamoto :
Engraçado né, Caixa melhor gestora em vários fundos ano após anos, mercado vende LCI da Caixa e ela fica em D? Vai morrer com as taxas da XP e Itaú. XP inclusive que arrastou carteiras de outros bancos e entregou prejuízos dos mais variados. Postagem patrocinada só pode
2026-06-15 10:20:02
28
ɛwɛʀttѳɳ รѳuzɑ :
nunca tive problemas com o Inter, pra mim o melhor!
2026-06-15 04:15:17
26
carmomarco :
Banco do Brasil difícil de usar!!! Tá de brincadeira.
2026-06-15 22:09:07
6
dpdepart :
Parei no BB
2026-06-14 23:06:06
26
Lonely :
e o nubank?
2026-06-18 00:47:22
1
Vinicius Miranda :
cadê o nubank
2026-06-15 14:51:36
9
pdrinn_027 :
Sicoob
2026-06-21 02:22:43
1
Fabio Neris :
tô vendo que vc tem raiva do Santander eu sou select e amo
2026-06-21 22:54:28
1
zaparoli :
Cadê meu Nubank
2026-06-22 20:31:34
1
Pedro R.send :
Santander c ? Ta de brincadeira né
2026-06-14 03:29:54
6
JVittor🇾🇪 :
banco Inter ficou desde sexta-feira 19:00 até sábado 10:00 sem dar pra fazer login na minha conta pq estavam passando por estabilidade, péssimo aplicativo
2026-06-14 19:01:05
8
iagoamorim645 :
o que tu acha do Daycoval ou BV?
2026-06-17 15:28:59
1
gt.tardin :
A jogada do btg é outra
2026-06-15 21:03:22
7
singred :
Comecei a investir agora e tô usando o inter,pra mim é um banco ótimo
2026-06-26 14:56:59
3
rhuanlavignobre :
Faltou o safra
2026-06-18 01:49:15
1
Rwpma :
Itaú considera o ion?
2026-06-17 17:02:37
1
euzeporai :
E o C6?
2026-06-16 01:57:04
2
samara sant'anna :
amo bb
2026-06-16 17:32:59
1
user :
banco do brasil e muito seguro para vc que não posso quebrar nunca
2026-06-21 20:32:11
4
Gabriel :
BTG é fantástico mesmo
2026-06-17 19:59:49
2
To see more videos from user @leondcbraga, please go to the Tikwm
homepage.