1,91 com 16 anos jogo de ala ou o pivo?
(sou pivo atualmente)
2026-06-13 15:48:00
13
ƏĐXZIN :
tenho 183 e gosto de jogar de ala amador mais sempre me pecam pra jogar de pivo oq fazer
2026-06-12 20:06:14
7
𝔅𝔩𝔢𝔰𝔰𝔡 💤 :
todos falam de físico, mas pra mim tudo é mental
2026-06-16 03:34:36
3
Pablo :
jogando de ala armador porque eu sou fominha
2026-06-24 23:21:22
1
ؘ :
jogo na 2 mas sempre me põe pra jogar na 4 e eu tenho so 1,83kkkkkk, pelo menos farmo rebote e corta luz
2026-06-13 17:49:08
2
cafe ☕🏀 :
cara, eu sou ala pq gosto mesmo, mas vendo a altura do profissional, eu seria pequeno, então a parada é ser ala-armador e armador (tenho 1,85, sim, isso é baixo)
2026-06-14 00:02:33
2
Matheus :
1,80 14y, entrei na puberdade a 5 meses, ou eu estarei fadado ao fracasso, ou serei a sombra dos jogadores de sucesso
2026-06-13 00:46:33
2
𝕵𝕻 :
eu sou o mais físico, alto e melhor armador de jogadas do time (sou sub 14) o professor me coloca pra jogar em todas as posições mais a que eu mais gosto é ala
2026-06-12 18:07:02
4
Rosis.pjl :
Eita bixo eu tenho 171 só resta jogar de armador msm
2026-06-15 08:19:07
3
Idk :
sou o menor e só curto jogar porque acalma kkk
2026-06-13 04:19:33
1
luan :
jogando de ala pois comecei como pivô, porém hoje tenho altura de armador, mas não sou o melhor como pivô, nem como armador KKKKKKKK
2026-06-22 03:45:57
2
EuuGomes :
Eu não sou o mais físico, mas minha altura permite eu jogar em qualquer posição
2026-06-13 00:43:29
1
Santana👻🎱 :
Fui pra posição de armador pq não sou mt bom pontuando em campeonato mas gostava de dar passes e construir jogada, mas parei de jogar a um tempão
2026-06-25 01:26:51
0
r' :
eu
2026-06-13 17:47:48
1
Kaissu :
Jogando de pivô pq apesar de não ser o mais alto ainda dá pra resolver na cotovelada 🙌
2026-06-14 16:12:27
1
8Gomez.og :
Graças a Deus nasci com dom de armador
2026-06-15 10:15:37
1
. :
e eu querendo ser armador com 1,83😢
2026-06-13 15:50:23
1
Ryk :
apenas seja um point foward
2026-06-18 02:37:42
2
Espanha :
se vc nn é o mais físico ta jogando na posição errrada
2026-06-12 14:41:08
2
《♧Sant0z♧》 :
jogando de ala por ser o maior e mais rápido do time e só querer infiltrar
2026-06-13 04:02:13
1
Fe51pão :
Pivô, pois é tanta lesão acumulada que se eu fosse jogar de Ala me aposentava na mesma noite
2026-06-14 21:57:26
1
Blackedii_ :
então é melhor ser armador logo
2026-06-22 22:32:06
0
To see more videos from user @gelzzin77, please go to the Tikwm
homepage.