Jacqueline Cunha :
Paolla ? Você pode ser bonita ok! Porém na vida tudo passa, a beleza acaba, a velhice chega e a solidão aaaaahhhh a solidão!!! Tudo acaba, as amizades vão embora, enquanto você for nova , bonita e bem sucedida, os amigos vão estar perto, quando tudo isso acabar, o sucesso a idade que chega pra todo mundo, o corpo a beleza tudo vai mudando, Marilyn Monroe era linda, bem sucedida , estrela de hollywood, envelheceu, foi abandonada, usada e acabou sozinha e os amigos onde estavam, só nos momentos bons quando ela era jovem, por isso a família é a nossa melhor amizade, compania , seja nas alegrias ou nas dificuldades, seja na juventude ou na velhice é a família que vai estar ao seu lado, portanto valorize mais os melhores momentos com a família.
Fica a dica!
2026-06-12 23:15:01