@cayolins: Minha opinão sobre a camisa do Brasil 🇧🇷

CayoLins
CayoLins
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 12 June 2026 14:11:20 GMT
620276
89225
557
469

Music

Download

Comments

wi_ll11.11
putz :
medo de usar uma amarela e ser confundido com bolsonarista
2026-06-12 16:20:38
7780
sabrinakathleen1
Sabrina Kathleen :
A da copa passada sendo belíssimaaaaa e é ela mesmo que vou usar 🫶🏻
2026-06-12 14:44:07
281
thaliita.mf
thalirubi :
Usando a falsa e sendo feliz no simples
2026-06-13 12:45:25
11837
kauan_romano._
kauan_romano._ :
A azul ficou daora dms
2026-06-12 14:56:21
1473
_aakelly
Andressa :
A azul é linda, para
2026-06-14 21:59:39
1216
jaymartins_
Jay Martins :
achei a camisa azul mais bonita que a amarela dessa vez
2026-06-13 00:18:54
563
tonaaa_laras
ॐ :
finalmente alguém que concorda comigo, essa camisa eh horrorosa, agr a de 2022 era lindíssima
2026-06-12 15:55:10
2555
victormendesx7
Victor Mendes :
Prefiro as retrôs 98/2002/2005
2026-06-12 15:34:04
906
analu.rv2
Ana Luíza :
amo a de 2022
2026-06-20 04:58:50
23
millervizz
miller :
Eu usando a de 2002 q eu herdei do meu pai
2026-06-15 18:03:57
52
keila_lorety
Keila☀️ :
o povo normalizou muito dar a metade de um salário mínimo numa blusa que o tecido é basicamente plástico
2026-06-13 14:20:32
2145
mirisferr
mirisferr :
Acho a azul muito lindaa que isso
2026-06-12 21:25:50
247
clarasf52
clara🌙 :
Desculpa Cayo, mas a azul ficou lindíssima em mim KKKKK
2026-06-15 22:36:21
99
gab_mts07
Gabriel_Martins :
mano????? a azul é estúpida de linda, na vdd prefiro muito mais que a amarela padrão.
2026-06-20 04:36:39
13
tmserra
Serra :
Gostei mais da azul
2026-06-18 11:50:38
16
guimata.st
guimata.st 🇧🇷 :
Medo de usar e acharem que sou brasileiro, não bolsonarista
2026-06-15 22:59:57
13
luizagarcia_lg
Analu sccp :
Não entendo a lógica de uma camisa custar 400 reias , em um país que recebe 1.600 reias de salário mínimo
2026-06-15 15:48:26
42
eo__ricardo
ric :
A de 2022 é mil vezes mais bonita que essa
2026-06-12 15:42:12
43
alinedsandrade
alinedsandrade :
Eu fiquei belíssima com a azul
2026-06-17 15:32:53
11
mariane_serra7
シ︎𐂂𝑴𝒐𝒐𝒏𐂂✞︎ :
acho que sem as ombrerinhas poderia ajudar, ia ficar mais harmônico
2026-06-12 14:19:52
73
janyellelima
Janyelle Lima :
homi a azul é linda
2026-06-16 03:06:25
19
eunataliatt
Nati Torres :
A azul achei bonita
2026-06-15 05:48:48
41
prscilaf
priscila :
pode achar a azul feia, mas como assim não combina com o Brasil? a camiseta foi inspirada em uma rã flecha, que é basicamente um dos anfíbios diurnos nativos da Amazônia mais famosos de todos kkkkkkkk
2026-06-15 10:24:07
23
cariocafake7
Romenick :
A camisa de 2022 é muito mais bnt doq essa
2026-06-12 14:48:41
106
To see more videos from user @cayolins, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About