Eu sabia que amava Arapiraca! Mas precisei sair dela para ter certeza que eu sou completamente apaixonado por ela! ❤️🤍💙
2026-06-14 15:46:02
5
Vivi :
Terrinha! ❤️
2026-06-13 10:33:06
1
clark! :
arrasou muito
2026-06-13 07:29:45
2
João Pedro :
nooossa cara, que massa! GUAEDEISSO: uma das coisas mais belas da vida, seja como cristão ou ateu, é observar o mundo com outros olhos; olhar para mulheres com outros olhos, olhar para a vida com outros olhos, olhar para homens com outros olhos... isso é lindo 🥹🙌🏼
2026-06-13 14:49:48
1
Milena Oliveira :
Ficou lindoo!! ❤️
2026-06-13 15:05:23
4
🌙 :
Nossa princesa🤍
2026-06-13 09:39:03
1
1000ena :
que liiindo😍 qual camera e lente vc usa?
2026-06-13 13:28:21
1
Rodrigo As :
Tu é bom, cara. Parabéns pelos vídeos
2026-06-15 12:11:59
1
akaka6742 :
eu acho tão linda a capela,passei hoje por lá.
2026-06-14 19:58:54
1
theo ☀️ :
lindoo!
2026-06-13 03:34:57
1
Kell🧸 :
Qual filtro?????🥹
2026-06-13 16:06:37
0
Flashback :
Que coisa mais linda, lembrei de uma história que li, de um cara que queria vender a casa, e pediu para um poeta fazer o anúncio para por no jornal, quando o dono leu o anúncio, desistiu!!! o poeta falava coisas tão lindas sobre a casa, a propriedade que o dono nunca tinha percebido! as vezes, nem sempre, a gente tem a mania de achar a grama do outro mais verde né? e esquece de admirar a beleza da nossa terra! 👏👏👏👏
2026-06-14 00:59:48
2
li._939 :
Arapiraca ❤️
2026-06-13 12:07:16
2
. :
Eu amo tanto, Arapiraca ❤️🥹
2026-06-17 23:49:48
0
luanaleao :
saudades de casa ❤️🩹
2026-06-15 21:32:30
0
goiabamofada :
Que lindo
2026-06-13 11:49:06
1
To see more videos from user @netomoura12, please go to the Tikwm
homepage.