o cara trabalha com isso e compra placa de vídeo de jogo kkkkk
2026-06-14 16:42:56
51
D_Z10 :
só 32 gb
2026-06-13 11:02:33
151
Luciano_Arnon :
e eu aqui feliz com uma 3060 12 gb kkkk
2026-06-13 10:26:46
70
Torugo! :
tem gente q reclama de copo cheio msm kkkkkkk
2026-06-13 17:16:05
38
m :
"só 32 gb de vram" eu com meus gráficos integrados com 128mb de vram
2026-06-13 16:47:02
14
Ricardo :
O homem foi a lua com 128 kb e o cara precisa de 100 giga pra rodar o joguinho
2026-06-14 14:05:18
7
VeronaInPrime :
Rico reclamando é engraçado
2026-06-15 14:41:40
5
Shoyu :
"é pouco 32" eu com uma rx 6600 com 8 🫤
2026-06-14 09:11:43
5
lukazxp :
32gb de Vram?...
eu jogo com 64mb integrado kkk
2026-06-13 16:53:18
5
Michel Soares :
"um mini pc que é fraco, um Ryzen AI Max" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 25mil, o Pc fraco
2026-06-14 16:58:52
8
Nz dlx :
Eu com minha 5060 de 8gb achando muito kk
2026-06-13 13:25:35
10
𝙱𝚘𝚑𝚎𝚖𝚒𝚊𝚗 :
Pessoal, quando ele diz que 32 VRAM é pouco em uma placa de vídeo ele diz para modelos de IA complexos rodados diretamente no PC dele, quando rodamos IAs em navegador e etc... a IA não usa os recursos da nossa máquina, o processo que ele faz é rodar o modelo loucamente, o que exige MUITA RAM, um mundo totalmente diferente de quem tem um PC apenas para jogar ou para funções básicas do dia a dia
2026-06-14 00:19:50
16
Gugazin_FF :
compra a RTX 6000 pro,96vram,e roda o qwem 3 suave
2026-06-15 09:37:19
6
Não é a Thai :
E eu com minha 5060 de 8gb
2026-06-13 15:46:06
5
⚡️ :
Eu n tenho 32 de ram no pckkk
2026-06-15 16:22:12
1
joaohenrique2276 :
roda ,frefire no ultra 60 ? 😂
2026-06-15 16:23:38
0
Edgar Souza :
o cara reclamando eu enquanto eu tô me contentando com o gráfico integrado de 32 MB do I5 3470
2026-06-15 16:09:14
0
Davilui2_fmc :
os cara tão achando q o cara acha pouca memoria pra jogar kkkkk o cara trabalha com renderização q puxa muito mais doq jogos
2026-06-14 15:21:21
1
Ale :
nois com 6 de vram
2026-06-16 16:22:14
0
To see more videos from user @pi_cortado, please go to the Tikwm
homepage.