@programapanico: VAI ESTACIONAR O BUSÃO? A seleção brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos, contra o Marrocos e o jornalista Thiago Uberreich foi o entrevistado desta sexta para debater as nossas chances de trazer o Hexa. Será que teremos que apelar para o modo Carille 2.0 pra trazer essa taça? ▶️ Assista ao #Pânico na íntegra no canal do YouTube. 📺 Confira na JP News 👻 Siga o nosso perfil @programapanico
pior q concordo com Emílio e aproveitar a chances q tiver .. pq contra França, Espanha não tem como jogar de igual para igual !
2026-06-13 00:55:21
3
Moisés SB :
A Alemanha não tinha o que ???
2026-06-12 20:21:53
1
Sertão fest car/AL :
Esse discurso é muito fraco
2026-06-13 17:35:37
1
OfertaQuenteBR :
Marrocos vai dá trabalho se não surpreender.
2026-06-13 15:05:33
2
Eliana Rodrigues :
Falou foi tudo é verdade
2026-06-15 12:29:41
0
William Baptista :
Emílio essa seleção é comprada por empresários e patrocinadores, não adianta nós se revoltar, a CBF só quer dinheiro, futebol é segundo plano, esquece o hexa não vem.
2026-06-14 04:55:03
0
Ivan da Silva :
Seleção brasileira vai passar vergonha nesta copa
2026-06-13 20:42:24
0
@Paixão :
GTA e neymar neles..ksksksks 👀
2026-06-21 20:15:17
0
To see more videos from user @programapanico, please go to the Tikwm
homepage.