Morador de Tinguá infelizmente é obrigatório ter uma moto ou um carro... Esses ônibus não dá pra depender deles
2026-06-13 10:50:38
1
miikenuness :
não sei qual é a dificuldade de aumentar a fronta de ônibus dessa empresa.
2026-06-16 23:51:00
5
Valber Lopes :
é assim mesmo que funciona kkkkk
2026-06-13 03:48:36
1
Alfredo Nasciment449 :
tartaruga 🤣
2026-06-13 11:07:26
0
LeLe e pai :
meus parabéns
2026-06-13 01:45:05
0
Fernando Moises :
ja passei por isso nesse lugar 😁
2026-06-13 02:17:04
0
Elisângela Cuelho :
nem fala
2026-06-13 00:03:50
0
João Luiz Gundes :
a noite é pior,eu tenho pena quem depende dessa linha a noite.
2026-06-13 01:17:30
0
gojo19_88 :
ele está indo na super velocidade de 40 km/h
2026-06-13 08:12:02
0
luanapereira4575@ :
uma demora terrível
2026-06-13 09:52:34
1
ᗪᖇIKᗩ🤫 :
ele demora uma eternidade
2026-06-13 03:42:36
0
Jack Slater :
cadê sua moto?
2026-06-13 06:39:20
0
Renato cardoso :
complicado
2026-06-13 01:42:22
0
viniciuscesar660 :
cara ainda acho o 525 pior 😂
2026-06-13 10:00:36
0
Tereza olympio :
É de Miguel couto pra Tinguá fica difícil.
2026-06-13 02:29:33
0
Silviio Carlos :
cadê a moto linda
2026-06-13 02:07:21
0
Ommarmotha Rhoedor :
moovit
2026-06-13 04:06:06
0
nilson Victor :
O indivíduo escreveu para fazer reclamação na empresa, mas a empresa não quer saber, isso é constante, e não temos a quem reclamar
2026-06-13 02:45:14
0
Márcio Oliveira :
meu deus
2026-06-12 22:04:29
0
didi :
normall
2026-06-13 02:03:27
0
user5909477026772 Luciano25 :
minha terra ,muita história
2026-06-12 22:16:27
0
Alexandre Furtado da silva :
falo chego
2026-06-13 01:46:35
0
Tiago :
Não só o 423 piorou. O 421 já era ruim,agora tá péssimo. O 422 passa de 2hs a espera. Sinceramente, não sei qual o conchavo que essa empresa ainda não perdeu a autorização dessas linhas.
2026-06-13 11:11:35
1
To see more videos from user @priscilladias12, please go to the Tikwm
homepage.