@metropolitanafm: Molho brasileiro? Temos! 🇧🇷🎤 Nesta sexta-feira (12), Anitta se apresentou na cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos. A cantora brasileira interpretou "Goals", música oficial do Mundial, ao lado de Lisa e Rema. O evento aconteceu no SoFi Stadium, em Los Angeles. Tyla e Future ficaram responsáveis por dar início às atrações musicais com a canção "Game Time". A programação da noite ainda prevê uma apresentação de Katy Perry. Na sequência, Estados Unidos e Paraguai entram em campo em confronto marcado para as 22h ➡️ Confira mais detalhes e outras notícias clicando no link do nosso site na bio! (Imagens: Reprodução/CazéTV)
metropolitanafm
Region: BR
Saturday 13 June 2026 00:16:29 GMT
Music
Download
Comments
Lorena Luz :
Representando o Brasil cantando em espanhol e inglês
2026-06-13 00:49:18
795
Lígia :
Que música sem emoção pra copa 😳🤭🤭
2026-06-13 00:48:17
338
Andrea Correa passos :
🤣🤣🤣🤣🤣ESSA COPA TA ESTRANHA DEMAIS
2026-06-13 01:00:22
161
possi274 :
Eu rebolo bem kkk olha a letra da música brasileira na copa
2026-06-13 01:09:11
98
nataliacarvalho760 :
prefiro Shakira
2026-06-13 00:29:00
125
Ricardo Futebol Clube ⚽️ :
Já fui em velórios mais animados
2026-06-13 00:52:56
39
Alcenir Passoni :
2026-06-13 01:10:28
39
Carlos Assis :
Alguém acha isso bonito?😁😁😁
2026-06-13 01:04:15
42
Roberta👑 :
aceitem q ela é fodaaaa
2026-06-13 01:02:18
52
mariareginacost96 :
Shakira é a melhor nem se compara
2026-06-13 16:45:04
6
Karoline Rodrigues :
Vem logo Senhor Jesus aqui ta difícil 🤭
2026-06-13 01:12:35
12
BarthimanMaisa :
Podem não gostar do estilo musical dela, mas não podem discordar que ela venceu muito
2026-06-13 00:57:10
24
ednaaguiar :
Que ridículo
2026-06-13 01:15:00
68
Vinicius Silva :
prefiro anita pois ela brasileira do nosso país, querendo ou não ela venceu na vida 🥰
2026-06-13 01:42:24
22
Alda Orsogna Esteves :
prefiro a Shakira
2026-06-13 00:37:19
24
valduda760 :
falem o q quiser mas Anita é zica
2026-06-13 00:45:39
61
Daniele Rivier :
achei bem ruimmm as músicas...mais gosto e gosto...
2026-06-13 00:40:53
34
marcoscicero10 :
JÁ NÃO FAZEM ABERTURA COMO ANTES
2026-06-13 12:49:36
6
user5309654133455 :
tem alguns comentários que não to conseguindo entender, ta em outro idioma.. em vira-lateis
2026-06-13 02:35:10
17
Leylla Rocha :
eu prefiro a shakira o resto é sobra 🤣🤣
2026-06-13 01:34:53
49
faby telles :
misericórdia não tinha uma música melhor não?!
2026-06-13 04:39:04
19
Jessy Araujo :
fui peida... caguei...😂
nada a haver isso na Copa...
2026-06-13 01:29:07
14
StephanieMarques :
Shakira sem comparações.
2026-06-13 00:56:14
20
anapaulaolivei7492 :
podem falar tudo da Anitta
mas ela é top🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
2026-06-13 09:39:11
12
ivoneteyth :
Shakira foi melhor 🥰
2026-06-13 00:51:14
9
To see more videos from user @metropolitanafm, please go to the Tikwm
homepage.
© 2021-2026 TikWM. All rights reserved.