@bl.enows: eu acho a Aida lindíssima, porém a beleza da Teresa tá em outro nível, ela é linda demais, não tem como #teresachavez #fyp #teresanovela #viral #novelasmexicanas
Ela facilmente é uma das mulheres mais bonitas do mundo na minha lista
2026-06-13 19:02:20
324
Franciny :
eu não achava a aida linda, me julguem
2026-06-17 17:21:43
122
Elehiubs :
Não consigo ver toda essa beleza na Angelique Boyer, bonita ela é, mas a mais bela de todas? Não acho! EU ACHO a Aida e a Aurora bem mais bonita que ela 🤷🏽♀️
2026-06-15 18:49:43
8
rafinha :
Aida é bonita, linda é uma palavra forte
2026-06-14 18:30:41
99
vitória Genelhu :
Eu sou loira, mais essa Teresa não tem jeito não
2026-06-19 23:19:15
13
usuario do tik tok :
A primeira sendo mais bonita
2026-06-13 19:12:29
32
Ana Vieira :
ela só perde pra Paola bracho
2026-06-16 10:55:48
201
mayara♋ :
se eu fosse a Aida rica e linda daquele jeito eu ia atrás do Raúl, que era doido por ela e ia viver minha vida. A Teresa não merecia tanta importância na vida da Aida. masssss aí não ia ter novela né 😂😂😂
2026-06-13 18:06:48
66
🌙🌞 :
ela é bonita sim,mais não como Teresa,e o que deixa ela feia é as atitudes dela
2026-06-15 17:35:22
9
To see more videos from user @bl.enows, please go to the Tikwm
homepage.