Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@kerzlxii: astigg
rapunrei.
Open In TikTok:
Region: PH
Saturday 13 June 2026 08:27:35 GMT
667549
135201
232
15965
Music
Download
No Watermark .mp4 (
0.14MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
0.14MB
)
Watermark .mp4 (
0.39MB
)
Music .mp3
Comments
mheyv. :
teacher: hello, mama ba'tong –? me: hindi, baby nya po.
2026-06-14 13:45:26
7681
biscuit. :
tapos nag break
2026-06-13 17:24:40
6824
8-JADE :
tapos pina guidance
2026-06-14 04:10:25
1582
౨ৎ :
Oo na jusko
2026-06-13 17:06:18
96
Eums :
pwde number ng ex?
2026-06-14 01:10:22
450
Ajang :
pwes pahiram din ng number nyo
2026-06-14 03:20:53
170
Kai yuchin :
edi kayo na 😫
2026-06-13 13:14:10
137
. :
me na nilagay yung number na expired na😭😭🙌🏻🙌🏻
2026-06-13 23:18:23
132
awfullbraiiinn :
Sila na bida bida (ung mga teachers) na nilagay yung phone number ng family member namin na patay na😭
2026-06-13 23:59:43
152
Y'zsaechi୨୧ :
gawin nyong au tas nag hiwalay fless
2026-06-14 03:36:36
31
grace :
9/10 tabingi yung lyrics ng music
2026-06-18 04:41:59
34
ᥒᥱ𝖿𝖿ᥡ :
gawin ko bang au 2
2026-06-14 08:02:20
9
Gion. :
GAWIN NYO AU TOO PLEASE
2026-06-14 05:23:33
12
kabute🍄 :
ako lang ba number ko lang din nakalagay sa emergency contact
2026-06-15 22:53:26
11
arivxn :
akala 'ko cringe, inggit lang pala 'ko
2026-06-16 18:35:59
7
୭ৎ :
saon maning wala na register HAHAHAHAHAHHA
2026-06-19 06:19:30
7
DINAkayoSURE🦖 :
ako na nilagay 911 no.
2026-06-14 09:20:36
8
-яιѕqὺє :
me na number ko nilagay ko don sa emergency contact tas yung phone ko dala ko lagi
2026-06-18 01:20:20
16
jaa :
2026-06-13 08:30:22
24
PWAB :
pano naman po ung emergency contact sariling number nakalagay
2026-06-19 10:30:26
5
To see more videos from user @kerzlxii, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
Ỏ cuteee zayy Phone uiii 😚#QuangHungMasterDTinhHaSayHi #MasterDEntertainment #xuhuong #tiktok #QuangHungMasterD
#abel የሚስቴ ጉድ #😁😂 @ቀ.ፈ.ማ ባቢ
Vừa trắng da, mềm mịn da, siêu mướt nhớ#suatam #hatomugi #trangda#review
Dando nota pras comidas virais de Amsterdam! 🇳🇱🍟 Fui testar se esses clássicos da Holanda que estão em todo lugar no Instagram e no TikTok valem mesmo o preço ou se é só marketing. Olha o que eu achei de cada um deles: 🧇 Stroopwafel (Van Wonderen): O doce mais tradicional de lá. Peguei com topping de caramelo, vem quentinho e bem recheio. Gostoso real! Nota 9/10. 💰 €13 (~R$ 76,60) 🍓 Morango com cobertura (Polaberry): Uma caixinha com 4 morangos decorados e coberturas diferentes. O chocolate de limão me surpreendeu muito, mas o de morango rubi achei meio sem gosto. O morango em si é 10/10 de suculento, mas na média das coberturas dou Nota 7/10. 💰 €11 (~R$ 64,90) 🐟 Haring: O peixe cru tradicional deles com cebola e picles. Olha, pra quem não ama peixe cru... não dá, bizarro kkkk. Tive que mastigar correndo pra engolir. Valeu pela cultura. Nota 2/10. 💰 €4 (~R$ 23,60) 🍟 Batata no cone (Fabel Friet): Batata frita gigante com maionese trufada e muito parmesão ralado na hora. O tamanho XXL é absurdo. Crocante, saborosa... simplesmente perfeita, sem condições. Nota 1000/10. 💰 €24,50 (~R$ 144,50) 🥐🍪 Crookie (Lourens): O famoso “croissant com cookie”. Peguei um saindo do forno na hora. Que mistura maravilhosa, o meio fica cremoso e a casca super crocante. Nota 100/10. 💰 €6 (~R$ 35,40) 🥞 Poffertjes (Pat’s Poffertjes): As mini panquecas holandesas tradicionais com manteiga e muito açúcar de confeiteiro. Vem quentinho, derrete na boca. Uma delícia pura! Nota 10/10. 💰 €6 (~R$ 35,40) 🧆 FEBO: Os famosos croquetes de estufa de parede. Testei o de carne tradicional (ragu de vitela) e o de frango. São bem temperados e crocantes por fora, mas o de frango achei um pouco seco. Nota 7/10 pros dois. 💰 €3 cada (~R$ 17,70 a unidade) ⁉️ E aí, qual dessas comidas você encararia sem medo e qual você passaria bem longe? Comenta aqui! Já salva esse post pro seu roteiro de Amsterdam e me segue pra ver mais dessa viagem! ✈️🌍 #amsterdam #comidasamsterdam #holanda
Jebi mê tít Xúc Xích Dinh Dưỡng KUN LY LẮK Gạo Nổ vì vừa tự tay lắk vui nhộn, vừa có quà bất ngờ lại còn ngon hết ý 😀#XUCXICHDINHDUONGKUN #XUCXICHKUNLYLAK #BàiđăngđượctàitrợbởiLOF
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy