ou seja mesmo todo fodido ainda derrotava o optimus prime!
2026-06-13 18:07:01
962
Alanzera :
Cara taxado de vilão sendo que só queria restaurar sua casa kkkkk
2026-06-14 00:14:57
432
TORRES085 :
Se ele todo remendado da trabalho,imagina inteiro.
2026-06-13 17:47:12
199
Pedro :
essa skin com capa do megatron é muito pika
2026-06-13 19:42:54
68
Mano_Réver22 :
que filme é esse não é Transformers não
2026-06-13 17:45:20
17
Rosário :
traduzindo, ele só é saco de pancada em todos os filmes
2026-06-13 18:43:11
53
Amós Peres :
Totalmente errado essas análises aí, pq ele sempre consegue se regenerar e vir mais forte, tanto q no 4 ele tá todo bufado de poder
2026-06-14 13:51:54
2
Sustenido :
Eu tenho uma lembrança dele todo cromado como se fosse novo não sei se é nos primeiros filmes
2026-06-14 20:20:10
5
João Gabriel :
Então se ele tivesse bem o Optimus não teria chance
2026-06-15 05:03:05
2
Sr Luck :
e msm ele todo nerfado quase ganha em todas lutas contra o Optimus
2026-06-15 23:10:12
0
Love store :
o pior foi quando ele foi reconstruido em nono tecnologia, e toda vez que era destruído se regenerava de forma perfeita, no filme seguinte ele voltou a ser a mesma sucata que era nos filmes antigos 🤡
2026-06-14 21:38:44
0
Ramos :
mas é teimoso viu
2026-06-14 10:56:38
14
EVIL KAHN :
ele obliterou o prime sem estar 100%
2026-06-13 21:28:55
5
choraagoraridepo :
e pq o bubble bee consegue se regenerar pra novo e ele nao?
2026-06-14 22:52:32
8
Yuri_guerra :
megatron o Madara dos Transformers
2026-06-14 04:47:28
6
Ismael lima :
Que CGI fodaaa
2026-06-22 16:39:26
4
€_09 :
ele nunca desista.
2026-06-13 16:54:22
9
【GHOST】︻╦̵̵̿╤─ :
fala muito resume pouco
2026-06-14 15:16:16
2
𝕸 𝕵𝖍𝖔𝖓𝖎𝖓 強 :
o cara já foi congelado, afogado, explodido, despedaçado, replicado e ainda insiste em lutar
2026-06-14 20:55:46
3
adalbertoflausino :
isso significa ele é descuidado em combate
2026-06-15 22:37:46
1
ZiGy :
eu sou megatrom
2026-06-18 16:20:53
0
Mayer :
e o mais incrível é que mesmo todo fudido conseguia lutar de igual pra igual no Optimus e sendo o mais temido dos Decepticons, ent se ele tivesse 100% bem colocava Optimus no chão fácil
2026-06-14 14:37:28
4
💯 :
megatron é pica mas so apanhou, sempre espancado pelo Optimus
2026-06-15 02:05:52
1
Weverson Silva :
Isso é verdade TIKTOK 👏🏻
2026-06-13 16:29:13
5
To see more videos from user @beitiok, please go to the Tikwm
homepage.