Eu tenho um tênis que tem que usar com a caixa, se tirar perde o valor, pois todo mundo sabe que itens de coleção na caixa vale mais.
2026-06-15 12:00:14
53
Alan Santos :
Já usou… não vale 8mil
2026-06-14 22:45:35
44
Marcus :
é muita frescura...
2026-06-14 18:50:07
45
leandrovitor59 :
Na Shopee tá por 130$
2026-06-13 19:11:18
58
eniveltonferreira :
Ideia fraca
2026-06-14 01:16:50
27
Danilo Scooter :
"Coisa de frango isso, as ideia ."
2026-06-14 07:46:43
27
20comer :
Ela pensou: Brega!!
E com razão 😂😂
2026-06-16 11:23:04
9
☁️MistMa🍵 :
Ridículo isso
2026-06-14 10:24:14
10
Roberto Venturelli :
É isso mesmo, nunca teve um tênis aí inventaram isso.
2026-06-14 01:43:33
9
Thiago Ferreira :
2026-06-14 16:28:40
4
Luan Lucas :
Tem q ser muito fresco pqp
2026-06-16 04:33:36
2
Alex :
Quando ver não tem um patinete pra vim trabalhar
2026-06-15 12:17:37
1
lnn-skate :
muiito loco esse tênis
2026-06-14 23:56:45
1
Vagner de Matos vc :
as ideia do comédia
2026-06-14 22:13:46
1
DJ.wlk :
@qual @ dela ??????
2026-06-14 11:42:00
2
Vitor Araújo :
Ela tipo, 8 mil num tênis 😂😂😂 eu não tenho esse dinheiro 😂😂😂
2026-06-13 16:51:35
6
loboalle :
@loboalle: Verdade! essa “cinta lacre” é uma especie de Acessório dos tênis da marca. Se retirar continua sendo um Offwhite da mesma forma que se retirar o símbolo da frente de uma Ferrari ela continuará sendo uma Ferrari, porém n retiramos kkkk
2026-06-14 20:33:15
1
Lourenzo Sousa :
É muita besteira meu pai do céu...
2026-06-16 19:10:55
0
Lucas :
ele com o pé erguido destacando só esperando por esse momento
2026-06-21 06:06:49
0
Escolha Certa :
Esse tênis q ele esta usando eh falso…
2026-06-18 13:17:47
0
cortescreen :
Coisa de adolescente 🤦🏻♂️
2026-06-18 00:27:27
0
Fernando Pereira Perdigão :
2026-06-14 16:53:06
0
To see more videos from user @luizzsalless, please go to the Tikwm
homepage.