Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@stanley_ribeiro: Teste rápido das câmeras do Galaxy A07 e Galaxy A17. #tecnologia #smartphone
sᴛᴀɴʟᴇʏ ʀɪʙᴇɪʀᴏ
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 13 June 2026 13:25:11 GMT
47772
2736
146
27
Music
Download
No Watermark .mp4 (
2.35MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
4.55MB
)
Watermark .mp4 (
5.98MB
)
Music .mp3
Comments
Tinows :
ruim do a 07 q não estabilização
2026-06-13 14:08:27
42
karinneferreira07 :
Juntando os dois não dá um iPhone 11
2026-06-13 13:41:25
10
Ageu Ribeiro :
roda Free Fire?
2026-06-13 14:11:46
16
Isys Maria :
o A07 pq é o meu né. Ele é melhor que o A17
2026-06-14 15:04:22
15
Anderson Felipe | Tech :
bem parecidos, mas a estabilização do A17 na traseira faz muita diferença!!!
2026-06-13 19:03:49
23
kemi van der linde :
o dia que o A17 fizer mais pontos no antutu q o A07 5g o mundo acaba, os cara fizeram um cll da linha 0 melhor q da 1, 120hz e 6000mha o 5g do A07
2026-06-14 04:16:45
5
Kayo_etcheverria :
compara com um top de linha antigo
2026-06-13 14:07:38
5
Micaelly :
eu quero comprar o 07 pra jogar pq disseram que a tela dele é bem grande e meia quadrada
2026-06-13 19:34:57
2
Gusttavo :
roda o pou?
2026-06-13 13:33:36
3
Leo Alves 🤠 :
quero presentear minha namorada com um desse qual vcs me indicam ?
2026-06-19 22:52:55
0
Caio franco alcantara :
O meu é o a17 é muito bom rodar tudo
2026-06-14 17:22:26
1
Juliarde de Sousa :
os vídeos do A17 com a principal tem estabilização ótica?
2026-06-13 17:50:39
1
Antônia :
o meu e A07 não nada a reclamar
2026-06-18 15:47:21
2
jns62996220908 :
o e A07
2026-06-22 01:25:12
0
Gabriel Araújo :
a17
2026-06-13 21:33:37
1
susu :
eu não gostei da câmera 17 escrota
2026-06-19 23:40:24
0
kaio Allysson :
alibaba
2026-06-13 13:29:36
0
TC MALVADAO :
Minha mãe comprou A07 e ele acha muito bom
2026-06-13 13:33:16
1
vini :
o meu celular é a07
2026-06-18 23:29:04
1
Josué Castilho :
A17 tem estabilidade na gravação .
2026-06-19 08:48:40
0
Leonardojunior :
galaxy 17 eu ate tenho ele
2026-06-23 15:45:05
0
Samara Pinheiro :
o A07 é melhor
2026-06-24 12:44:24
4
Walisson_070 :
me doa o a17
2026-06-23 22:08:36
0
mreis :
eu tenho o a 07. gostei muito!!
2026-06-24 23:04:16
1
Amauri22 :
2026-06-13 13:28:51
0
To see more videos from user @stanley_ribeiro, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
يبن عمي لامنها حزت ولزت ابشر بمن يقضي اللزوم .. والله اني لأوقف وقفتن صامله في لزومك وادركه .. والله لو إن لزومك يبن عمي علي ابعد ابعد من النجوم
#fyp #ทัพบกดิว่ะ #tiktok
#هل#يمكن ان#يكبر#الراس#من الهواجيس
Señales de que un hombre solo te usa y no le interesas… #consejosparamujeres #consejosdeamor #gustavomoses
اول مره اسوي فكرة تصميم من راسي بدون ما اخمطهة من احد..🗿🤍. #fypシ #سيد_سلام_الحسيني #الحسين_ثورة_خالده #الامام_السجاد_عليه_السلام #السيدة_زينب_سلام_الله_عليها
Akbar E Man #nadeemsarwernohay_2024 ##alimola141272 #plzunfreezemyaccout🙏
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy