ter 1.70 é uma dádiva, mas vcs não estão preparados pra essa conversa
2026-06-14 14:11:51
1620
݁ :
2026-06-16 00:26:37
1173
bibia do dandan :
eu sendo maior que ele descalça
2026-06-16 06:24:54
123
𝕷𝖎𝖑𝖎✮ :
eu com 1,80 e meu namorado com 1,65
2026-06-17 14:09:56
192
yasminemesqui :
N irocamente eu acho isso tão iconic
2026-06-17 16:03:12
354
death2130 :
tem cara que ama a mulher ser maior que ele , mas ela não entende
2026-06-14 01:08:12
807
Larissa :
sensação que nunca quero experimentar
2026-06-16 21:45:14
163
karina :
Eu odeio
2026-06-14 00:38:20
120
mh :
Queria uma namorada alta pra chamar de minha
2026-06-15 02:02:53
36
Milly (Prod. by Suga)⁷ 💚 :
meu noivo AMA quando eu coloco salto alto e fico maior do que ele
(eu tenho 1.94 e ele 1.93 e não é tão nítida a diferença de altura, mas de salto fica bem aparente.)
2026-06-18 11:40:44
9
🎸𝑳𝒊𝑳𝒊🎸 :
eu fico com vergonha
2026-06-15 02:18:36
45
Isadora namorada do Murilo :
Nem de salto😭 eu tenho 1.73
2026-06-16 13:59:39
20
Sofi🪬 :
eu acho um luxo nao sei pq
2026-06-14 05:11:45
29
⊹¡! 🍁 [ 말루 Malluh ] 𖦹´ :
Tenho um salto de quase 10cm com 1,67 e ainda sim fico mais baixa que meu homem 🙏🏼
2026-06-18 01:38:16
13
PedroHGS :
Ainda tem esse negócio de altura?
2026-06-20 20:21:32
7
puts é o santos :
eu e meus 1 e 96
2026-06-16 21:18:51
22
yasscstt :
tenho 1,75, meu namorado é um pouco mais baixo q eu, eu morro de vergonha em usar salto, ou de sair com ele de salto pq sempre comentam da minha altura (do lado dele sem salto) odeio usar coisas com plataforma, e me sinto mt insegura 😃😃😃😃
2026-06-15 23:48:09
7
morgana :
a diva namora o Kaká...
2026-06-13 21:35:54
21
Polo_Storm :
Qual altura de vcs
2026-06-14 11:03:40
16
m🦇 :
alta sou eu, tenho 1,82 kkkkkk, se coloco um salto eu fico com 1,90
2026-06-17 04:30:00
10
Estefany Tomaz :
pov: meu mô tem 1,80 kkkk coloco um salto e fico maior
2026-06-14 10:12:59
6
To see more videos from user @suu.pinheiroo, please go to the Tikwm
homepage.