no meu ponto de vista, acho que o melhor é ser amada do que amar 🙏
2026-06-21 20:34:50
34
placida :
Meu marido.16 anos juntos 4 filhos tudo rapaz. ele vivendo no outro continente e eu aqui . Angola
pra cuiar mais ele não fica sem ligar um só dia. e todas as manhãs eu tenho de lhe acordar para ir ao trabalho.
pois ele me deu essa incumbência. de eu ser o despertador dele. e mesmo distante me mostra que está próximo e me faz rir muito.
2026-06-23 13:52:18
13
Nelson Tchinduva :
Eu quando ligo e mando mensagem toda hora na minha esposa para saber com ela está, ela me responde: muitas mensagens porque? estas a me trair ne? 😭🤦😅😅
2026-06-24 09:08:36
6
Neusia Fatima Gideao :
E como liga ☺️☺️e se demoro atender ele vem até mim☺️
2026-06-24 04:26:06
4
Nubiandra Acus :
amei a música.
podem me dizer o título
2026-06-24 02:09:27
2
Gomez :
Realmente
2026-06-23 22:36:25
3
pretona🤧🥴😍🥰🥰🥰 :
pois é sim
2026-06-24 05:02:59
2
ssdu857 :
O tempo e os momentos são como o vento. 👌🥰
2026-06-24 19:20:47
2
Vivaldajosé :
O amor é lindo 😻 é ainda mais lindo quando se vive com a pessoa certa a reciprocidade é tudo 😘😍🫶
2026-06-22 23:08:47
5
Valquíria :
Me permiti, e só me decepcionei😂😂😂
2026-06-24 21:53:54
1
Giselle Riba Gar Gar. :
Deve ser mesmo 😭😭
2026-06-23 20:20:37
2
URIEL ÉCLAIRE MOI :
isso se chama responsabilidade emocional
2026-06-25 01:18:04
1
Catiane_De_Sousa :
O que é recíproco não cansa🥰
2026-06-23 16:09:12
4
Betidelma :
É muito sim 💜💜💜💕🌟
2026-06-23 09:57:20
2
user2141935020622 :
procurando alguém assim
2026-06-22 22:14:58
2
Natacha cleyra :
Com certeza 💜
2026-06-23 09:40:56
2
Andre Jonathan :
Muito bom mesmo
2026-06-22 22:50:57
2
Alexandre o Grande :
essa música 🎸🎷??? me fez lembrar a Novela Brasileira América
2026-06-24 15:41:25
2
SioNeves :
Estou a me permitir ser amada e estou a viver o extraordinário.💕🥰
2026-06-22 22:14:04
7
Santos :
Do graças por viver esse amor,e dizer q o amor está onde menos esperamos nas coisas e pessoas mais simples 🙏
2026-06-22 13:44:54
4
Rainha de caió(Mulher rará :
muito lindo mesmo mais que qualquer coisa
2026-06-22 18:32:12
2
tia da Joana Joana cuxinina :
bem lindo mesmo e uma pena que eu não tenho ninguém que faz isso 😭
2026-06-22 07:21:39
3
Carinadesousa♥️ :
❤️❤️❤️o amor é lindooo
2026-06-13 20:19:06
2
user2907868845217 :
Nem sempre que a pessoa está sozinha é porque quer as vezes é por falta mesmo 😩
2026-06-23 06:26:16
3
user99761180660 :
alguém pode me dizer o nome deste cantor?
2026-06-23 20:57:05
1
To see more videos from user @milxandra.sousa, please go to the Tikwm
homepage.