@riodejaneiroonline: E aí ? Já passou por esse lugar com essa vista de tirar o fôlego? 🤩 . Você sabia que a Ciclovia mais linda do Brasil, fica no Rio de Janeiro? ♥️ . A ciclovia Tim Maia, foi inaugurada em 2016 ligando os bairros do Leblon e São Conrado, na zona sul. . Bora pedalar e ser feliz no Rio… 🚴♀️🚴🏻♂️😃 . 📍Rio de Janeiro - Cidade Maravilhosa . 💥 Siga nosso perfil para nos ajudar e incentivar. . . 🎥 : worldscenes_ . . #riodejaneiro #riodejaneiroonline #esporte #bicicleta #engenharia . .
Rio de Janeiro online
Region: BR
Saturday 13 June 2026 16:01:55 GMT
Music
Download
Comments
Ape 701 :
nao confio. ja despencou uma vez
2026-06-13 20:04:07
17
Greicequele 💙💙💙 :
já é o segundo lugar que quero conhecer quando eu for aí Rio 🥰🥰🥰.
2026-06-13 22:25:07
3
Felipe Serrano :
A única questão é sobreviver passando por ela, nada confiável
2026-06-18 22:32:57
9
Mavacala :
toda hora cai 🤣🤣🤣🤣🤣
2026-06-13 16:18:56
3
Mecânico da unha suja :
Todo Domingo subo o alto da Boavista e pego essa ciclovia na volta pra Barra. Sensação indescritível pedalar aí.
2026-06-13 16:35:16
4
Cláudia 🙏Romanholi🙏 :
Nos momentos vagos ela fica de pé 😂😂😂
2026-06-13 21:32:13
3
Guedes Reinaldo :
vila velha e melhor
2026-06-15 16:48:57
0
Resiliência :
Sempre passo por aí moro no centro do RJ pedalando sou ciclista
2026-06-14 01:16:13
5
Leo Horta Jr. :
linda e perigosa! a cara do Rio!
2026-06-15 23:46:29
3
Carioca tiktokiano :
Ciclovia Tim Maia
2026-06-13 23:45:30
2
Márcia.santos240 :
Ciclovia São Conrado no Rio
2026-06-13 16:14:10
2
Celia Maria :
linda paisagem 😍 são conrrado eu amo ❤️
2026-06-16 17:16:38
1
Atelie da Marcélia :
amo são Conrado
para mim é o lugar mais lindo do Rio
2026-06-14 02:26:57
2
͡Dóris ✍️🇧🇷🏆 :
Lindo ❤️❤️❤️
2026-06-13 20:52:16
2
user415409296 :
Q saudade desse lugar
2026-06-13 17:02:17
2
Fabiana Cordeiro :
lindo 😍
2026-06-13 19:37:32
2
idamesauxiliadora :
você falou tudo conheço essa ciclovia ela é linda
2026-06-18 23:07:56
1
Márcia.santos240 :
Sim eu sei
2026-06-13 16:13:05
2
Leonardo Souza :
Perigosa também
2026-06-16 11:09:34
1
veromoraes738 :
Já caiu uma vez
2026-06-13 18:03:13
2
Marta Liliana :
A que caiu
2026-06-14 18:43:51
2
dhinabraga :
essa é aquela que desaba de vez em quando
2026-06-16 16:00:01
1
Aldenice Gomes :
que cidade mais linda do mundo e o meu Rio de Janeiro 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
2026-06-14 08:49:19
2
irani :
Sim é muito linda,nós leva almirante do Leblon 👏👏👏👏👏👏
2026-06-14 12:59:29
1
user3131837686174 :
moro na Rocinha neh meu bem...
2026-06-13 17:28:25
2
To see more videos from user @riodejaneiroonline, please go to the Tikwm
homepage.
© 2021-2026 TikWM. All rights reserved.