Nossa coragem, eu não teria arrumado bolo feito por outra pessoa.. Poderia ter feito direto contigo né... 🙈🙈
2026-06-13 19:14:07
149
Rudymachado1 :
A escrita poderia ter ficado melhor, más valeu o esforço 🤗
2026-06-20 22:36:08
30
Adriana Miranda :
Na voa, se recebo um bolo que nao gostei, eu como do mesmo jeito.Só nao compro mais no mesmo lugar.
Pois na minha cabeça não faz nenhum sentido pagar outra pessoa e ter mais gasto.
2026-06-14 07:08:20
68
Jay :
Bolo lindo, mas a escrita nao ficou boa
2026-06-16 00:33:24
24
Marcela Nunes :
Eu cobraria o valor do meu bolo para arrumar.
2026-06-18 02:03:51
5
antonio Jose Silva :
oxe, igual
2026-06-18 23:45:03
1
Shar Passos :
acho que a escrita poderia ter ficado maior e melhor distribuída.
2026-06-21 01:22:19
4
Ana Queiroz :
E como funciona preço de conserto de bolos de outra pessoa?
2026-06-15 16:42:49
1
marques_daianna :
Espero que da próxima vez ela encomende tudo com vc🙏
2026-06-14 16:55:59
1
Chubby😍 :
Amiguinhas não pergunta se vocês aceitam concertar bolo ou não, é trabalho dela, ela sabe o que faz
2026-06-14 10:47:26
5
It’s Wakandinha❤️ :
Amei 🥰
2026-06-19 10:52:24
1
karla laccerda :
qual bico
2026-06-14 06:54:44
0
LAY 👸🏻 :
Muito melhor 🥰🥰🥰
2026-06-13 19:14:13
0
Thiago Moura :
Caramba a diferencia gigante uma calda no lugar do trabalho de Bico 😩
2026-06-16 01:45:25
2
Jessica Alves :
Certeza q ela fez esse bolo em casa não gostou e pediu pra consertar kkk
2026-06-16 01:37:05
5
Alessandra :
vermelho nao pra mim apareceu vinho
2026-06-19 22:09:40
0
pedrin :
acho q ela tentou fazer e não deu tão certo
assim pagou pra refazer a decoração que deve ser bem mais barata do que um pedido de um bolo todo novo
2026-06-14 18:49:35
1
Alejandra Souza Vell :
😳😳😳
2026-06-16 03:43:56
1
Eloá Astine :
😳😳😳
2026-06-16 14:53:00
0
stivia ❤❤❤ :
😁😁😁
2026-06-19 06:52:52
0
stivia ❤❤❤ :
😔😔😔
2026-06-19 06:53:10
0
To see more videos from user @divinusdoceria, please go to the Tikwm
homepage.