paguei 11.500$ nessa CG carburada 160 por 12.500$ onde acho essa loja 👈
2026-06-27 18:20:10
3
gere grau :
12.500 nessa start
2026-06-14 00:23:31
34
Rambo :
a start é mais top que as fan e titan, meu gosto minha opinião
2026-06-14 01:41:35
27
Lucas :
essa azulsinha aí é relíquia
2026-06-14 01:14:36
21
SAYMIN ₁₆₀ :
Esse peso de guidom é de qual moto ?
2026-06-14 01:35:30
4
vedita :
cara até valorizou a start do cara
2026-06-14 14:50:24
16
RICARDO SANTANA :
ELE: era para eu dar 10:500 KKK
uma 150 2014 custando 12.000
2026-06-17 00:26:52
6
itallo673 :
2026-06-14 14:21:17
2
S7 :
Quando o cara tem cuidado com a moto é top dms 🔥
2026-06-24 16:48:49
1
gordin✨️✨️😶🌫️ :
se a tabela e 15 eu ia pedir se eu fosse dono da moto ia ser 13.310 por causa da multa que concorda?
2026-06-15 17:49:11
3
k2 :
q retrovisor e esse
2026-06-14 21:00:46
0
Tonny028 :
acho que vou dá uma viagem pra sp pq se lá tem 160 nesse preço msm vale a pena
2026-06-14 00:48:05
6
Thiago braz :
Qual retrovisor é esse???
2026-06-18 18:09:27
1
Zé Cestari🪶🚜 :
Quê retrovisor é esse?
2026-06-14 01:42:15
0
Léoda_160 :
maior arrependimento ter vendido a minha start tinha, só vendi pq precisava de um carro pq minha filha tava pra nascer
2026-06-13 23:16:34
5
Marcos Alves :
na minha percepção e melhor ele dar os 4.600 de entrada e amortizar o restante do valor do que dar os 12.500 de entrada que o banco pega uma porcentagem em cima ainda
2026-06-14 04:57:18
3
jhon.... :
42 mil km
2026-06-14 03:10:42
3
Leidivan Marques219 :
2026-06-14 01:03:24
2
gustavo ☘️ :
10 mil km 😆
2026-06-14 18:48:48
2
Joerbson Santos :
Essa tá nova slk
2026-06-14 02:34:36
1
€§M∆€£ :
linda demais parabéns essa e a minha vou deixar virar relíquia
2026-06-17 02:22:51
1
Julian :
2026-06-14 05:00:31
2
To see more videos from user @motosdochefinho, please go to the Tikwm
homepage.