Amo as Lingorm essa novela mexicana vai ser maravilhosa, so os beijinhos que é meio morno, mas acho que é pq a Orm é muito nova e gosta mais assim e a LingLing, nao sei, é da minha cabeça, mas acho que ela nao investe mais por conta da diferença de idade. SÓ COMENTANDO E NÃO JULGANDO. AMO ELAS 🥰🥰🥰🥰🥰
2026-06-26 12:49:51
1
50%🇧🇷 50%🇹🇭 🦊 :
2026-06-14 15:07:40
2
TԋαɱιʂʂM 🫦🙃 :
pqp, eu amo essa fandom
2026-06-20 00:22:42
1
To see more videos from user @pestelabu, please go to the Tikwm
homepage.