e só mandar para o Léo motoca que ele repara qualquer modelo de ABS com garantia.
2026-06-15 14:22:55
2
Wagner CG 150 :
creio que não é a dona Honda e sim o seu governo
2026-06-14 12:51:59
0
Edvaldo Ferreira :
o da tiger nao chega a 3 mil
2026-06-21 01:29:35
0
Dhoney Gomes :
12.400 a última vez que fui lá ver
2026-06-15 17:53:27
0
Next Motors - Henrique Toth :
Honda é Honda né pai
2026-06-15 22:35:40
0
Fernando Silva :
As concessionárias é que lucram demais em cima das peças originais
2026-06-14 03:32:54
0
alansoares974 :
cabecote 4 mil módulos 4 mil painéis 4 mil kkkkkkkkkkk gastei 6 na minha cabecote montagem suspensão kkkkkkkkkkk tuister das antigas kkkkkkkkkkk
2026-06-14 10:26:47
0
Wanderson Ferreira :
É ta no preço, pois só a curva do escape da tenere 250 aqui em caruaru na Yamaha tá 1,380, tá tudo no preço do absurdo. Brasil...
2026-06-14 11:03:18
0
Cbjunior :
Uns 4k👌
2026-06-14 01:49:35
0
Wagner CG 150 :
12 mil
2026-06-14 12:50:38
0
Roberto :
eu tomei foi um golpe na Honda 😳
2026-06-14 03:29:44
0
Nando :
E não é exclusividade da Honda não, nessa parte, todas às montadoras praticam esse absurdo, e isso estimula o mercado de peças roubadas. absurdo
2026-06-14 08:47:50
0
Tião :
kk tem gente que compra .
e ainda bate no peito, honda é honda
2026-06-13 21:03:16
1
christiandentamaro :
Porque seis acham que nunca acaba os roubos de motos no Brasil uma peça dessa na Honda 12.000 se vai lá no centro de são Paulo e compra por 500 e por aí vai eu não faço isso só é a realidade
2026-06-14 13:24:43
1
Glaidton Roberto Dia :
@Leo Motocas
2026-06-15 14:23:21
0
To see more videos from user @regisonpicole, please go to the Tikwm
homepage.