Mente Brilhante :
eu vi de perto, de tanto buscar, de tanto estudar de tanto meu ser querer, é quase isso, fui levado até eles, existe dois seres um criadores, O que é o criador do espiritual a energia suprema, fomos criados para criar nosso próprio universo, mas tem o irmão do criador, pode chamar o nome que quiser, demiurgo etc, esse ser só tem poder de criação materia, e tem inveja da força do irmão que está criando sem parar o tempo todo, O criador espiritual ele é esplêndido, ele emite amor paz, tudo que é bom e possa existir, A energia negativa criador do material ele nos dilubria, nós engana e convence a fechar um "contrato de desafios" imposto por ele, não somos forçados,mas enganados , pois tudo está sendo criado agora, vendo a criação do seu irmão ele automáticamente vai pegando essas criações e aprisionando no seu mundo, para que vc não perceba que e Deus TB, para te manter na ignorância e ele se alimenta do medo do sofrimento e ele só sobrevive se isso existir, a partir do momento que vc acorda e descobre que e Deus, e entendi isso dentro da Matrix dele, quando encerra o contrato e vc sai de cena do mundo material, vc cai na roda de sansara novamente e ele quer te manter nesse looping infinito para manter sua energia só assim ele sobrevive, vivemos nessa prisão,Ai vc me pergunta,então aonde estão o Deus tudo poderoso criador, ele está em vamos dizer no modo popular " Em um surto de amor e felicidade" na sua criação só está criando infinitamente não para de criar, e ele não te escuta, por orações qualquer coisa que seja, o grande segredo para essa conexão acontecer é o silêncio. Aí vc percebe que vcs são um só e estão conectados ai ele diz acorda desse sono profundo vai ser feliz e crie seu universo eu te criei para isso
2026-06-14 19:49:27